terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Fall - capitulo 3


                                            Justin P.O.V
Eu poderia dizer que ela é perdidamente apaixonada por mim , mais não , eu sou perdidamente apaixonado por ela e não sei oque deu em mim em pensar que poderia beijar ela.
-Ahn nada , é que tava fazendo cosquinha na mel .-disse coçando a nuca.
-ata , bora ver filme? .-chaz perguntou.
-menos de terror heim.-mel disse enquanto saimos do quarto.
(...)
-biebs canta vai .-mel disse com uma carinha de anjo pra mim . Estamos agora no meu quarto deitados na minha cama e chaz tinha ido embora, a mãe dele ligou e mandou ele ir pra casa.
-ahn mel , eu to com vergonha.-ela riu.
-poxa , mais vc terminou ?
-aham.
-qual é o nome afinal ?
-die in your amrs.-falei.
-poxa justin , canta ai , não precisa ter ciumes de mim , eu sou sua melhor amiga.
-ok.
Sentei na cama e ela deitou no meu colo , acariciando seus cabelos comecei.

Então você me ama
Tanto quanto eu te amo, sim
Você me machucaria, querida?
Você faria isso comigo, sim?
Você mentiria para mim, querida?
Porque a verdade dói muito mais
Você faria as coisas que me enlouquecem?
Seria o meu coração, parado na porta

Oh, não consigo evitar, sou egoísta
Não poderia te dividir
Isso partiria o meu coração
Honestamente, a verdade é que

Se eu pudesse simplesmente morrer em seus braços
Eu não me importaria
Porque sempre que você me toca
Eu simplesmente morro em seus braços
Oh, parece ter correto
Então, querida, querida, por favor não pare, garota
Oh, querida, sei que não é fácil te amar
Mas, com certeza, vale a pena tentar

Oh, se há uma razão para me chamar de tonto
Porque amo com muita vontade
Existem regras, querida?
Essa é a última vez
E, querida, ensine-me a me comportar
Apenas me diga o que tenho que fazer
Só para ficar bem perto de você

Oh, não consigo evitar, sou egoísta
Não poderia te dividir
Isso partiria o meu coração
Honestamente, a verdade é que

Se eu pudesse simplesmente morrer em seus braços
Eu não me importaria
Porque sempre que você me toca
Eu simplesmente morro em seus braços
Oh, parece ter correto
Então, querida, querida, por favor não pare, garota
[...]

Quando acabei de cantar ela dormia em meu colo , dei um beijo em sua testa e a coloquei na cama , e desci.
Minha mãe tava na cozinha fazendo a janta.


[CONTINUA..]

-2comentários ?-


Gente eu vou postar outra ainda hoje mesmo , to terminando o 4 agorinha, não esqueçam de comenta e seguir o blog , bjs amo vcs <3 

4 comentários: