sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Fall - capitulo 6


                                    
Eu adoro conversar com o justin , ele sempre me faz sorrir , mesmo quando não tenho forças.
[...]

Justin P.O.V
Assim que mel dormiu fui pra casa , eu até dormiria lá mais minha mãe disse que ela tem que relaxar um 
pouco , coitada dela não tem ninguém aqui só a mãe dela e a mim .
-como ela ta? .-minha mãe perguntou assim que entrei em casa.
-ta bem , nem parece que a mãe dela vai embora.
-mais a mãe dela não vai embora justin.
-eu sei mãe , mais quando a mãe volta denovo ? ninguém sabe.
-é .. vem jantar .
[...]
-cadê a mel , amy ? -perguntei indo ao encontro de amy na porta da escola.
-sei lá bieber , ela ta na sala já , eu acho .
-ok , vou lá ver ela.-corri até a sala da mel.
Assim que entrei no corredor da sala dela vi ela e Derek conversando enfrente ao bebedouro .
-justin .-ela disse assim que me viu.
Sorri e fui até eles.
-mel nem me esperou hoje.
-é.. minha mãe me acordou cedo e me trouxe de carro.
-hmm.
-falaê bieber.-derek disse.
-fala
-ahn .. então mel vai na festa mesmo ?
-Não sei .-ela sorriu de lado.
-ahn..bieber se vc quiser ir pode ir também.
-aham.
-bom , eu já vou mel .-ele deu um beijo na bochecha dela.
-tchau Derek .-ela sorriu.
Ele saiu de perto de nois dois.
-Mel , doque vocês estavam falando ?
-ahn.. nada
-mel eu te conheço
-Justin para de graça , agente só tava comentando sobre a festa.
-você sabe que ele não presta.
-Justin na boa , eu só tava conversando com ele.
-mais eu só t..-ela me interrompeu .
-justin , eu sei que você quer só meu bem , mais toda vez que eu tento chegar em algum garoto você diz que 
ele não presta e diz que eu vou me magoar , fica se metendo na minha vida nunca deixa eu namorar.
-mais mel , eu cuido de você , e ainda mais vc já namorou.
-ficar com o Chaz não conta.
-mais vc namorou o ..-pensei.
-Viu justin , vc nunca deixa eu namorar , mais vc pode pegar todo mundo , e eu tenho que ficar olhando.
-calma mel , desculpa eu só quero o seu bem.
-eu sei .-ela suspirou.- mais deixa que eu sei oque eu to fazendo.
-Tudo bem .. vai ir pra minha casa da saída ?
-tabom , desculpa tá é ..-a interrompi.
-não , tudo bem pequena eu sei que vc sabe oque faz.
Ela sorriu e me abraçou.
-eu não sou pequena ok ? .-rimos.
-acho que os meninos vão lá pra casa hoje jogar video game , que ir ?
-claro né.
 O sinal tocou e fomos cada um pra sua sala.
Mel P.O.V 
Assim que cheguei em casa lembrei que tinha que esperar o justin . Porra ele vai me comer viva.
-mãaaaaaaaaaaaaae to com fome .-ta isso era mania .
Tinha esquecido que minha mãe não tava mais aqui , fui para o meu quarto e entrei no banheiro.
Eu tinha que me acustumar com isso . 
    -Alguns dias depois-
-Sério , eu cansei de jogar com ela , ela sempre ganha.-justin bufou largando o controle do video game .
Estavamos na casa do justin e eu estava ganhando de todos , Ryan , Chris , Chaz e Justin.
-claro , eu sou muito boa nesse jogo querido .
-aah chega eu ta maior tédio ver vocês jogando e a mel ganhando.-chaz disse.
-já sei oque agente pode fazer .-Ryan levantou do sofá animado.

=========================================================

-3 comentários ?-

Gente , esse cap ta um lixo , mais amanha se eu entrar eu juro que faço um melhor , não to muito bem .. eu adoro os comentários. Se quiserem conversar comigo no twitter vem que vem (@bbdodrew) amo vcs bjs <3

5 comentários: