quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Fall - capítulo 12


Melanie Stewart P.O.V
Acabei de acordar e estou me sentindo ótima .
-bom dia gente linda ! - disse animada chegando na cozinha.
-bom dia -disse justin e lola me olhando estranho.
-Uau , que bagunça ficou aqui !
-Verdade , a sala é sua , eu , amy e lola limpamos o resto ! -disse justin .
-e cadê ela ? 
-Amy saiu cedo , a mãe dela veio aqui busca-lá .
-ata .
[...]
Assim que terminei de arrumar o resto da bagunça , sentamos no sofá e ficamos conversando .
-ontem eu nem vi os garotos aqui ! -disse colocando a cabeça no colo do Justin.
-nem eu -ele deu de ombros .
-eu vi ontem você tá ! -lola disse jogando uma almofada em mim .
-oque houve ontem ? -justin franziu o cenho.
-eu fiquei com o Derek ! -disse sorrindo 
-que ? -ele sussurrou .
Ele pareceu meio triste .
-oque foi justin , não gostou ?
-não é isso .. é que ..-ele olhou pra lola .
-que..?
-nada , só .. não é que .. ah deixa !
Rimos .
[...]
Jogamos videogame umas duas horas . E ganhei todas as partidas , claro . Daí decidimos comer comida chinesa . Pedimos e, comemos na caixinha, foi bem engraçado , pq nem eu nem Lola conseguimos segurar os palitinhos . 
Mais tarde , justin foi pra casa .
Lola fez bolo de chocolate . E tava uma delícia .
Lola e eu estavamos deitados no sofá vendo filme , quando meu celular tocou . Era ele !
-Alô ? -atendi normalmente , disfarçando a animação !
-Eai , Mel ? Tá bem ?
-Sim , to ótima .
-Que bom ! Liguei pra dizer que estou com saudades . A gente nem dançou direito ontem e acho que agora vamos ter que marcar uma outra balada . Podia ser hoje, né ?
Lola tava do meu lado , e fez sinal negativo .
Olhei pra ela com cara de 'pq ?' e ela sussurrou "você tem que dar uma de difícil pra ele"
e sussurrei de volta "mais eu não quero"
-mel ? -ele perguntou do outro lado da linha .
-oi 
-e então ..?
-ahn , hoje ? é que .. eu lembrei de sair com minha prima .
-ah , tabom então -disse meio sem graça - então até mais , beijos !
Desliguei .
-Eu vou te matar sua cachorra !
-Mel , você é muito burra , não pode ser assim . 
-Aff , que saco perdi um encontro por isso .
-Olha , os meninos não gostam de menina fácil não , eles gostam de menina difícil .
-então me ajuda ?
-claro -ela sorriu .
[...]
Acordei com o despertador tocando , levantei , meia cambaleando fui pro banheiro me arrumar .
Assim que desci, Lola estava sentada na mesa conversando com justin que estava comendo .
-bom dia .. vamos justin ?
-vai comer não ? -lola perguntou olhando pra mim .
-to sem fome !
[...]
-Odeio aula de química -disse caminhado com amy até a sala .
-ah nem fala !
-na hora do intervalo, vamos assistir o treino de basquete !
-será que jason vai está lá ?
-sério Amy ?
-ah desculpa , é que eu o amo demais , mesmo com tudo aquilo que aconteceu .
-Amiga , por favor esquece ele .
-Você .. sabia que no dia da festa agente ficou de novo ?
-OQUE ? PORRA AMYLLI COLLIN , VOCÊ NÃO APRENDE !? -eu praticamente gritei . 
-Calma , tá legal ? -disse parando ao meu lado .
Suspirei .
-Desculpa , eu só quero o seu bem .
-Nossa , você pareceu o Bieber agora ! -rimos .
[...]
-Vamos lá no treino é agora ! -disse puxando Amy que devorava um cachorro-quente .
-calma , eu quero terminar de comer !
Ri e larguei ela .
Assim que ela terminou de comer , fomos pra quadra .
Estavam todos do time lá , inclusive Derek , Justin e Jason .
Assim que sentamos na arquibancada , Derek piscou pra mim .
Sorri envergonhada , Justin olhou e balançou a cabeça .
Peguei um pacote de doritos e abri pra comer , Amy logo pediu .
Ficamos um bom tempo lá .
Nossa intervalo tinha acabado , e continuamos .
-melhor voltarmos Amy .
-aah não , eu odeio matemática , por favor vamos ficar mais um pouco .
Suspirei .
-ta bom .
Ficamos mais 15 minutos .
O treino deles iam ser mais longo , pq o jogo essa essa semana .
-Senhorita Collin e senhorita Stewart , oque fazem aqui em pleno horário de aula ? -a supervisora apareceu do nosso lado do nada . F.U.D.E.U
-ahn , é que vinhemos ver o treino e esquecemos do horário .
-Voltem pra sala de aula agora ! -ela ordenou .
-claro -dissemos juntas.
[...]
Justin P.O.V
-Eai Bieber , ta preparado pro jogo ? -Derek falou enquanto entravamos no vestiário .
-Claro -sorri animado .
-Será que a Mel vai ? -logo meu sorriso desfez .
-provavelmente .
-Hmm -ele sorriu .
Eu não intendo oque a Mel vê nesse babaca !
Na saída , fiquei na porta da escola esperando a Mel .
-Justin ! -ela gritou vindo até a mim .
-Vamos ?
-Let's go ! -rimos
Fomos brincando e rindo , normal .
Afinal , somos melhores amigos
-vai ir no jogo ?
-sim -ela sorriu de lado .
-posso comer ai ? -ela riu .
-claro , você já é de casa Biebs !
-eba !
Mel P.O.V
Depois do jogo Lola teve que voltar para o Brasil . Agora vai ser meio difícil ficar 
nessa casa sozinha .
Resolvi ir ao shopping sozinha .
Assim que cheguei lá fui comprar algumas roupas , e depois comprei uma casquinha .
Comecei a caminhar pelo shopping vendo as lojas .
Quando olhei pra dentro de uma loja de roupa masculina , e vi ele , o Derek .
Ele acenou pra mim , e acenei de volta .
Ele veio até a mim .
-oi Mel , sozinha por aqui ?
-sim e você ?
-também , ahnn.. vamos tomar um sorvete ?
-claro -sorri.
-ahn que tal irmos ao cinema ?
-claro , uma ótima ideia !




3 comentários ? <3 







7 comentários:

  1. continua flor
    sua ib é muito maravilhosa adorando
    continua beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Coontinua poor favor ... seu ib taah otimo !!
    beeijos aleeh

    ResponderExcluir
  3. continuaa :)) oq sera q eles vao conversar ? ja pensou o justin aparecer kkkkk coitado ele tem q falar logoo q gosta dela ! Haha @loirinhodoswaag

    ResponderExcluir