sábado, 2 de fevereiro de 2013

Fall - capítulo 13




Mel P.O.V
-quer água , refri , cerveja ? -perguntei assim que chegamos em minha casa .
-cerveja ? -ele disse sentando no sofá .
-é 
-eu quero água pode ser ?
-ok , espera aí.
Fui na cozinha e peguei um copo d'água pra ele .
-ei , você toca violão ? -ele disse entrando na cozinha .
-não .
Aquele violão era do justin , ele tinha esquecido ele aqui .
-é do bieber ?
-é sim .
-ata , ele gosta de você não é ?
-oi ? nós somos amigos .
-tem certeza ?
-por que?
-eu vejo que ele te olha , ele vive te protegendo dos garotos e tals .
-relaxa ele é assim mesmo -sentamos nos bancos que tem na bancada .
-mas vocês já ficaram pelo menos ?
-Não ! -fiz cara de nojo .
-por que não ?
-Porque o justin é meu amigo !
-você tem nojo dele ?
-não é isso , é que , ele é como um irmão pra mim , e eu não tem como você beijar irmão .
Porque definitivamente isso é nojento .
Rimos .
Eu nunca beijaria o Justin .
[...]
Justin P.O.V
 Merda ! Tinha esquecido o meu violão na casa da Mel .
Peguei meu celular e meu boné e desci as escadas .
Eu tenho a chave da casa dela .
Assim que entrei ouvi ela conversando com alguém na cozinha .
Parei um pouco antes para poder ouvir a conversa .
                                       -mas vocês já ficaram pelo menos ? -ele perguntou a ela 
                                                             -Não ! 
                                                        -por que não ?
                                           -Porque o justin é meu amigo !
                                                    -você tem nojo dele ?
      -não é isso , é que , ele é como um irmão pra mim , e eu não tem como você beijar irmão .Porque definitivamente isso é nojento .
                         Fiquei meio triste , peguei meu violão e abri a porta .
                              Mel percebeu minha presença e foi até a mim .
                                  -Justin .. nem sabia que tinha entrado aqui .
                                       -é que eu vim pegar meu violão .
                                            Derek apareceu atrás dela .
                                           -iaê Bieber -ele sorriu de lado .
                                -iaê -sorri de lado também -bom já vou ok ?
                                                            -ta bom.
                                                                [...]
                                  
4 comentários ? ♥
  

6 comentários:

  1. Ai senhor
    q perfeito tadinho do meu Bieber
    continua adorando

    ResponderExcluir
  2. amor q perfeito eu adorei
    continua perfeito
    q dó do Bieber

    ResponderExcluir
  3. Oi amor
    eu sou leitora nova
    é tão perfeita sua ib
    eu adorei muito
    continua linda adorando!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi flor
    estou adorando sua ib
    tadinho do meu BB ela disse q ele é só um amigo
    continua amando muito muito mesmo

    ResponderExcluir
  5. Tadinho do Jus, continua, ta muito perfeita

    ResponderExcluir