sábado, 23 de fevereiro de 2013

Fall - capítulo 15



Mel P.O.V

-E ai ele te beijou ? -Amy quase gritou . Eu tava contando pra ela oque tinha acontecido .
-Shih ! Fala baixo , quer que a escola todo ouça ?
-Sim , cara ele ta gostando de você 
-Você acha ?
-Claro , se ele não gostasse de você , ele nem teria te ligado ou mandado mensagem .
Será ?
-Você acha ?
-Claro ... Ah ! ficou sabendo da festa na casa do Nolan ?
-Quem é esse ?
-Um garoto do time de basquete , ele chamou todos ... 
-Ah , não to fim de ir 
-Por que ?
-Provavelmente , o Justin estará lá , e eu não quero ver e nem brigar com ele de novo .
-Vish , você é quem sabe , eu vou .
-ok
[...]
-semanas depois-
Até hoje eu não voltei a falar com o Justin ... por que ?
Ah , porque eu e Derek estamos mais próximos do que nunca .
Sei lá , mas acho que justin estava mesmo errado .
Eu nunca mais falei ou vi Justin , eu sinto falta dele ... Ele é meu melhor amigo !
Semana que vem é aniversário dele e ele sempre planeja algo comigo , mas esse ano ele nem falou nada .
Daqui a algumas horas eu vou me encontrar com o Derek , nós marcamos um encontro .
Mas dessa vez eu escolhi o lugar .
Quando eu e Justin eramos pequenos , resolvemos andar de bicicleta , e fomos pelo lado da praia .
Até que nos perdemos.
-FlashBlackOn-
-Justin , acho que estamos perdidos ...-disse parando enfrente a praia .
-Culpa sua ! 
-Por quê ?
-Esqueceu de trazer o mapa .
-Mapa ? Quem leva mapa pra andar de bicicleta , Justin ?
-Vem , vamos ir pra praia ...
[...]
-Tem que prometer Mel ! 
-Tá -ri - eu prometo que nunca vou trazer ninguém pra esse lugar .
-Isso -ele disse e logo sorrimos.
-FlashBlackOff-
E passamos o dia todo ali brincando .
Bom, aquele lugar se tornou muito especial pra mim e pra ele . Eu e ele sempre iamos pra lá quando estavamos brigados ou triste , nem sempre um com outro . E prometemos guardar segredo sobre aquele lugar .
Crescemos e, assim esquecemos o lugar .
Talvez lá seria uma ótimo lugar para um encontro romântico .
 [...]
A campainha tocou quando eu estava passando perfume ... é ele ! Só pode ser ele .
-Oi -disse e ele me deu um selinho.
-Aonde vamos ?
-Surpresa ! -disse e sorri .
[...]
-Uau , aqui é lindo -ele disse assim que chegamos ao tal lugar -como eu nunca vi isso aqui ? -sorri .
-Eu me perdi por aqui , dai eu e justin encontramos esse lindo lugar .
-Hum , vamos entrar ? -ele disse animado 
-Não ! Ta louco ? essa água deve está gelada 
-Ah ! Oque vamos fazer ?
-eu falei pra você trazer coisas pra fazer piquenique , mas você não me ouviu .
-Ah ! Eu tenho algumas comidas lá no carro . Espera que eu já volto .
[...]
-Balinhas azedas ? -perguntei rindo
-Ué , a unica coisa que tinha lá .-rimos .
Ficamos em silêncio fitando o mar e comendo aquelas balas .
-Sabe ..-ele quebrou o silêncio , que me fez fita-lo .-eu adoro ficar assim , olhando pro mar -completou e sorriu .
Um sorriso perfeito 


5 comentários ? -
Viu gente , eu coloquei uma playerlist , espero que tenham gostado . bjs ♥





7 comentários: