quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Fall - capitulo 4


Quando acabei de cantar ela dormia em meu colo , dei um beijo em sua testa e a coloquei na cama , e desci. Minha mãe tava na cozinha fazendo a janta.


Fui até ela e depositei um beijo em sua bochecha.
-tava cantando filho?.-ela perguntou sorrindo.
-ahn..a mel me pediu ai eu cantei.
-filha cadê ela ? -ela perguntou.
-dormindo lá encima.-sentei no banco da bancada.
-a mãe dela ligou e mandou ela ir p casa.
-é algo sério?
-não sei.
-ata vou lá chamar ela .
Subi e fui para meu quarto e sentei na cama , ela dormia igual um anjo.
-mel -disse.
-hmm.
-acorda tua mãe ligou pra cá mandando você ir pra casa.
-uhum.-ela levantou.
-vai voltar denovo ou eu vou pra lá ?
-não sei .. vai lá pode ser ?
-aham .-sorri.
-ahn..eu amei a musica .-ela sorriu.
Sorri.
-ta esperando oque pra ir pra casa ? .-ri.
-aah é .. chato .-ela riu e saiu do quarto.
Mel sempre foi como uma irmã pra mim . Adoro implicar com ela , ela é minha princesa.
E eu a amo muito , mais sei que ela não me ama do mesmo jeito.
[...]
Mel P.O.V
Enquando justin cantava eu peguei no sono , depois ele me acordou dizendo que minha mãe ligou pra
cá mandando eu ir pra casa.
-mãe? .-disse entrando em casa.
-aqui na cozinha.-ela gritou da cozinha.
-oque houve ? .-fui até a cozinha .
-filha precisamos conversar.- Ela me olhou aflita , oh gosh , será que é algo grave?.

[CONTINUA..]

-3 comentários ?-

Heey , eu disse que ia postar ontem mais nem deu , a net aq da minha tia ta caindo toda hora , hj fiquei fora o dia todo só deu p entrar agr , deeesculpa pelo tamanho do cap é que eu fiz agora correndo..Falando do ib , será q algo grave ? hahaha amanha eu posto o 5 , não esqueçam de comentar,  seguir e divulgar o blog , me sigam no tt (@bbdodrew) bjs c cheirinho de someday <3

6 comentários:

  1. Fiquei com gostinho de quero mais. Amei continua logo

    ResponderExcluir
  2. Hey flor com cheiro de someday!! *-*
    Amore sou leitora nova meu nome é luiza e vou assinar como luuh! ;)
    Eu simplismente A-M-E-I a sua BI!!
    Continua divaaaaa!!! :) *----*
    by: Luuh

    ResponderExcluir
  3. Continuuuuuuuua filhaa *-*

    ResponderExcluir