terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Fall - capítulo 7



Mel P.O.V
                                      
                                     -já sei oque agente pode fazer .-Ryan levantou do sofá animado.

-ryan se for jogo de verdade e tals , não .-justin disse.
-porra , tem nada pra fazer.-ryan se jogou no sofá de novo.
Ryan sempre inventava de fazer brincadeirinhas assim .

- FlashBack On -

-vai vai , justin vc pergunta pra mel .-ryan disse.
Estavamos sentados na sala da casa de justin jogando um jogo de verdade e desafio.
-mel oque vc escolhe ? .-justin perguntou .
-desafio .-disse.
-desafio vc a.. ficar com o chaz.
-com o chaz ? .-perguntei .
-é.
-vem gatinha , vem .-chaz disse sorrindo .
Da próxima vez que Ryan sugeri alguma brincadeira assim eu não vou brincar.

- FlashBack Off -

-ahn.. acho que vou pra casa pessoal .-disse levantando .
-aaah mel , mais já ? .-justin perguntou parecendo triste.
-aham.. vou ver se acho uma roupa legal pra sabado .
-que que tem amanha ? .-justin perguntou .
-a festa que o Derek me chamou .. quer dizer nos chamou .
-ah é.
-tu vai justin ? geral vai .-ryan disse.
-sei lá , mel quer ir , eu to muito afim não.
-então peoples lindas , eu já vou indo tchau.- joguei um beijo pra eles e sai de lá.
(...)
Vou ligar pra Amy , será que chamaram ela ?
Sentada na minha cama peguei meu celular e disquei o numero dela.
Depois de 2 toques ela atendeu.
-alô ? .-uma voz masculina veio do outro lado da linha.
-ahn.. é do celular da Amy ?
-é sim.
-quem ta falando ?
-quem quer falar com ela ? 
-é a mel , a amiga dela .
-ta .. perai vou passar pra ela.
Ele chamou ela e logo ela atendeu.
-mel ?
-Amy ! sua cachorra ! -ela riu.
-que foi ?
-quem era ?
-um menino que eu conheci no shopping .
-ahn.. ta né .
-mais iai oque vc quer ?
-poxa quanta delicadeza .-rimos.-vai amanhã mesmo na festa ?
-claro , eu não perco ela por nada !
-então , passa aqui em casa amanhã pra me ajudar a escolher uma roupa e irmos juntas ?
-claro miga ! 
-bom, então é isso , beijo .
-beijo , tchau .-desliguei.
Assim que desliguei ouvi alguém tocar a campainha .
Corri até lá , e abri a porta .
-ain chato eu acabei de sair da sua casa.-disse e ele sorriu .
-poxa melaine valeu pela consideração .-justin disse entrando .
-poxa justin vamos comigo amanhã na festa !
-vai com a Amy .-ele disse se jogando no sofá.
-mais eu vou com ela , eu quero que você fiquei comigo lá .
-aff, vc sabe que eu não vou muito com a cara do Derek .
-poxa biebs já disse que te amo hoje ? -disse fazendo manha.
-aah mel nem vem ok ?! -rimos.
-se vc não for vai ficar aqui fazendo oque ?
-é..tem razão .. tá eu vou.
-eeebaa ! -pulei em seu colo .
-sai sua gorda ! -ele riu.
-gorda ?
-não é bom chamar as pessoas de gordas .
-chato .-dei lingua pra ele e sai do colo dele .
Deitei no sofá e coloquei a cabeça em seu colo.

Justin P.O.V

Quando mel dormiu , peguei ela no colo e coloquei ela na em seu quarto na cama.
-boa noite mel.-disse baixo em seu ouvido .
(...)
Não to conseguindo dormir , já são 03:30 da manha e eu não para de pensar nela , melaine , minha melhor amiga que eu sou apaixonado .

I will catch you if you fall
I will catch you if you fall
I will catch you if you fall

Esse trecho veio do nada na minha cabeça , eu preciso escrever isso em um papel.
Levantei da cama e peguei um caderninho que escrevia minhas musicas.
Eu não tinha feito ainda batida pra essa minha nova musica , eu nem sabia o nome dela , eu só sabia que seria para e Mel .

============================================
                                                                                               -3 comentários ?-


Oi gente lindaaaaa , desculpa a demora , mais enfim ta ai , bjus <3

4 comentários: