sábado, 19 de janeiro de 2013

Fall - capítulo 10

   


Mel P.O.V

-2 semanas depois-
Lola tem sido uma ótima amiga pra mim , tirando o fato dela não ter gostado da Amy .
Justin e ela estão bem próximos , será que eles tão se gostando ?
-chamou o chaz ? -perguntei a justin .
Justin ia fazer uma reunião na piscina da casa dele , tipo só pra íntimos .
-claro , o chaz não perde boca livre por nada .
-verdade .-disse rindo.
-cadê a Lola ?
-sei lá .. deixei ela em casa dormindo e vim , acho que elas ainda não se acostumou com os horários .
-aham .
-justin , posso te perguntar uma coisa ?
-ahn.. pode !
-você gostou da Lola ?
-VAGABAAAAA NEM ME ESPEROU NÉ .-Lola entrou no quarto 
de justin gritando .
-aaaain menina que susto.
-pq vc não me acordou?
-eu fiquei com pena , ai vim e deixei um bilhete , vc viu?
-é vi .. mais iai ? qual a boa ?
-vou fazer uma mini festinha aqui na minha casa .
-piscina ?
-claro .
-opa , to dentro , a Amy vai vim ? -ela fez cara de nojo.
-sei lá .. vc a chamou ?
-não , ela é sua amiga e não minha .
-ata.
-ainda bem mesmo .
[...]
-ÔOOH DE CASA ! -Chaz passou pela porta dos fundos gritanto com Ryan , Chris e Cait .
Ele tirou a blusa e pulou na piscina .
Logo todos entraram .
-Mel , vem aqui na cozinha rapidinho pra me ajudar a pegar o refrigerante .-Cait me chamou saindo da piscina.
-ok .
-Iai Mel , como anda a vida ? -cait perguntou abrindo a geladeira pegando uma garrafa 
de refrigerante .
-ah vai bem , e a sua ?
-bem , agente nunca mais se falou , ou saimos né .
-pois é , depois que você começou a namorar o Ryan me esqueceu .
-haha , que nada é que eu to toda enrolada lá na minha loja .
-ata .. se quiser ajuda .
-não , imagina Mel , eu já to resolvendo as coisas lá .
-ata , mais qualquer coisa só me falar .
-tudo bem , obrigada linda .-ela me deu um abraço .
Assim que voltamos pra onde ficava a piscina , eu não acreditei no que eu vi .
Lola estava sentada na bera da piscina e Justin a beijava .
Tá , eu senti ciúmes idai ?
Ele a beijava loucamente ; ele apertava a bunda dela .. sei lá , mais se eles 
quisessem se comer tem quarto.
-ai gente , na boa tem quarto aqui sabia .-cait disse , acho que ela também se incomodou .
Eles se separaram , mais justin ainda ficou de frente pra ela .
-qual o problema deles ?- cait murmurou .
Cait é a mais velha de todos , então ela sempre foi de ser autoritária do grupo .
[...]
Justin .P.O.V
-será que a Mel não gostou ? -perguntei a lola ;
-sei lá .. mais acho melhor eu falar com ela .
-é vai lá .
Lola me deu um selinho e saiu .
Mel tava na outra ponta da piscina , será que não foi legal ficar com a Lola ?
Mel P.O.V
-Mel  , vem aqui ! -Lola me chamou .
-oi ? -sai da piscina e fui até a porta dos fundos .
-vc gosta do justin ?
-que ? Não ! Ta louca ? ele é só meu amigo .
-sei lá .. vc não parece ter gostado do que viu lá na piscina .
-relaxa , é que é estranha né , você é minha prima e ele meu melhor amigo.
-verdade , mais relaxa figurinha repetida não completa  .
Ri .
-bom , vamos voltar ?
-claro .
[...]
Justin P.O.V
-Lola , vc não entende eu sou apaixonado pela Mel .
-Justin , vc tem que contar a ela , não da pra ficar fazendo ciúmes nela , eu falei com ela ontem e 
ela disse que não gosta de vc !
-por isso que eu não vou contar e ..  eu não tava fazendo ciúmes nela .
-aah sei me engana que eu gosto .
-sério , eu queria ficar com você .
-tabom .-ela sorriu .
-eu a amo muito , e ela nunca vai poder retribuir esse amor .
-uau , eu nunca conversei com alguém assim .
-assim .. como ?
-ahn.. sei lá , vc e a mel são tão perfeitos , vcs foram feitos um para o outro.
-vc acha ?
-claro . Ela te ama Bieber !
-como amigo ,-abaixei a cabeça .
-um dia .. eu sinto que ela vai retribuir esse amor .
-tomara .
-abraço ?
Sorri e a abracei.
Lola é muito legal , e acho que o que eu ''senti'' por ela foi só atração pelo fato dela 
ser mais velha que eu .
-aliás .. cadê a mel ?
-sei lá .. ela tava aqui na piscina agora não ?
-é .. Ryan cadê a Mel ? -gritei pro Ryan que agarrava cait do outro lado da piscina .
-ela tava meia mal e foi pra casa .-cait falou.
-vou lá falar com ela .
-ok .
Sai da piscina e fui até a casa da mel , molhado mesmo .
[...]
posso entrar ? -perguntei assim que ela abriu a porta.
-claro .-ela disse baixo .
Entrei e ela se sentou no sofá , como eu tava molhado fiquei em pé.
Um silêncio prevaleceu .
-ahn.. vc tá triste comigo ? -perguntei , quebrando o silêncio .
-pq estaria ?
-sei lá .. você sabe .
-Justin , eu não tenho motivos pra ficar com raiva ou triste com você .
-Então pq você saiu de lá ?
-to meia enjoada .
-hm , quer que eu fique aqui com vc ?
-não precisa .
Fiquei um pouco em silêncio , acho que ela queria ficar sozinha .
Acho que ela ficou triste .
Ela fitava a televisão que passava um filme desconhecido .
-vai ficar ai em pé ?
-não , eu já viu voltar pra lá .
-tabom .-ela sorriu de lado .
[...] 
Mel P.O.V
-Bom dia sumida .-assim que entrei na sala amy me parou .
-bom dia Amy .
-Como foi o fim de semana ?
-Normal ,-sentei no meu lugar de sempre , e amy atrás de mim .
Ficamos um pouco em silêncio .
Amy parecia incomodada com algo.
-oque houve Amy ?
-Eu .. e-eu ..
-fala logo !
-eu to grávida !


AAAAAAAAAH , GENTE COMO ASSIM A AMY GRÁVIDA ? G-ZUIS QUEM SERÁ O PAI DESSA CRIANÇA ? ok vou desligar o capslock , gente eu não acredito que já vou voltar a estudar , aaah e ainda vai ser no dia do lançamento do BELIEVE ACÚSTICO *O*
QUEM AI TA ANSIOSA ?
Bom então é isso , com 3 comentários eu continuo , bjus <3 
by : @bbododrew

8 comentários:

  1. awnn meu Deus continua a Amy tá gravida meu Deus
    quem será que é o pai?
    continua eu amei

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAAAA, TO SUPER ANSIOSA PELO BELIEVE *----*

    ResponderExcluir
  3. continua adorei
    muito ansiosa para Believe Acustico

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaa quero logo cap 11 e vcs ai leiam minha ib http://dreamliebers.blogspot.com.br/ DAAAANDAAAA QUERO O CAP 11

    ResponderExcluir
  5. awnn flor eu amei
    continua tá cada vez melhor
    eu adorei

    ResponderExcluir