terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Fall - capítulo 9


Mel P.O.V

Ele me olhou novamente como daquela vez em seu quarto .
-ahn..mel ?
-oque ?
Estavamos ofegante , um colocado no outro .
-é errado eu querer te beijar agora ?

-ahn.. justin tá maluco ?
-mel , eu te amo , por favor me dá só um beijo .
Ele.só.pode.estar.brincando.
-justin , vc ta com febre ?
-não .-ele suspirou- sabe é melhor eu ir pra casa.
Ele se afastou de mim .
-claro que não , vc nem tomou banho ainda .
-é..-ele abaixou a cabeça .
Sério , justin deve estar muito bêbado pra fazer uma coisa dessas.
[...]
Justin P.O.V
Acordei meio tonto e com muita dor de cadeça , ergui um pouco a cabeça e vi que estava 
na casa de Mel , senti um peso em meu peitoral , Mel dormia sobre ele como um anjo.
Eu não lembro de nada que aconteceu ontem depois que eu sai da festa.
"Eu tenho que ir pra casa." -pensei comigo mesmo.
-mel .-disse baixo a balançando .
-hmm .-ela envolveu seus braços em minha cintura .
-mel , acorda .
-awn não quero .-ela fez voz de bebê .
-mel , eu tenho que ir pra casa .
-poxa biebs fica aqui comigo , eu to sozinha .
Ela falava de olhos fechados.
Ela enterrou sua cabeça em meu ombro.
-tabom , vou ficar mais um pouco com vc , mais vc vai ter que acordar.
-ahn .. vc é chato .-ela abriu os olhos .
Mel até acordando é linda, seus olhos verdes são perfeitos .
Seu cabelo negro e longo , eu amo esses detalhes nela que a torna perfeita .
-oque aconteceu ontem ? -perguntei confuso.
Bom , eu só lembro de ficar com uma menina , ela me levou pra um lugar que parecia 
uma boate , e depois eu vim embora a pé.
-ahn.. vc apareceu aqui de madrugada , bêbado , ai eu te dei banho ..-a interrompi .
-vc me deu banho ?
-aham .
-mais eu fiquei pelado ?
-não ! .-ela me repreendeu .
-ata -suspirei de alívio .-to com dor de cabeça , pega remédio pra mim ?
-não .
-por favor .
-não.
-por favorzinho .-fiz bico.
Ela levantou a cabeça .
-eca que bico feio .-disse e riu.
-sério , mel eu to com muita dor de cabeça .
-claro , quem mandou vc ficar bêbado .
[...]
-mais que horas ela chega ? -perguntei a Mel .
Uma prima dela que ia passar uns tempos aqui acabou de ligar avisando que tava quase chegando.
-sei lá .-ela deu de ombros e deitou na cama novamente .
-vocês já se viram ?
-não , só pela webcam .
-hm, ela é bonita ?
-é .. sei lá .
-a dor de cabeça passou .
-tu não ia pra casa ?
-ia , mais minha mãe não tá lá .
-ela ta no hospital ?
-ta , acho que ela tava de plantão ontem , já que ela não me ligou até agora.
Minha mãe era enfermeira de um hospital aqui na cidade junto com a mãe de Mel .
-ou .. ela deve saber que você ta aqui né. 
-também. 
-aaaaaaaaaaah justin que sono .
Ela se jogou em cima da minha pessoa .
[...]
Mel P.O.V
-Lola ? -perguntei assim que abri a porta e vi uma menina muito linda .
-Mel ? -ele correu até a mim e nos abraçamos .
-Meu Deus , não sabia que você era tão linda assim ! -disse e rimos .
-Cara , eu que não sabia que você era perfeita assim ! 
-haha , para eu sou horrivel .
-ok ok , as duas são lindas mais dá pra entrar ? -justin apareceu do nada atrás de mim .
-uau , quem é ele ?
-O Justin , meu melhor amigo .-disse e o abracei de lado .
-uau , que melhor amigo .
-Tipo , você é muito gata .-ele disse se afastando de mim .
-haha , muito obrigada .
-bom , vamos entrar ?
-claro .
[...] 
-mais tipo , no Brasil é muito bom , lá é muito calor , e aqui é muito frio .
-você se acostuma .-disse
-verdade .-justin falou voltando da cozinha .
Lola tinha feito brigadeiro , bom o dela é muito melhor do que o meu .
-justin, tem que esperar o brigadeiro ficar frio .
-aah , mais ai não tem graça , eu quero esse brigadeirow assim mesmo .
-brideiro .-lola o corrigiu .
-brigadeirow .
-brigadeiro .
-brigadeirow
-brigadei.. aaah deixa lá .-rimos.
Lola era muito divertida , e acho que justin gostou dela .
-bom , eu já vou , é arriscado eu chegar em casa e minha mãe me mate .
-awn , biebs amanhã você volta ok ? -lola disse .. pera biebs ?
-tabom .-ele deu um beijo em nossas bochechas e sai .
-uau , esse gato é seu melhor amigo ?
-sim , pq ? -ri fraco .
-não sente nada por ele ? mesmo mesmo ?
-não ,claro que não , mais pq ?
-ele é muito gato , vou pegar né .-rimos .
-vai na fé .
-vamos dormir já ta tarde .-disse bocejando .
-não to com sono .
-ok , você pode dormir no quarto da minha mãe. 
-tabom , vou subir já já .
-claro .. e sinta-se em casa .
-obrigada .
[...]
Justin P.O.V
Quando cheguei em casa minha mãe dormia na sala , acho que ela dormiu assistindo novela .
Subi para meu quarto e assim que acendi a luz olhei para a a janela , que dava pra vê o 
quarto da mãe de Mel ..e uau , lola tava sentada na cama dela de calcinha e sutiã passando 
uma creme nas pernas , e tipo ela é muito gostosa .
Assim que ela virou , abaixei , tá eu não queria que ela me visse .
Mais confesso ela é muito linda , não quanto a Mel mais ela é linda .
Acho que elas tem isso em comum .

========================================
 [3 comentários ?]
 Bom , ai o cap 9 espero que gostem ! bjsss <3







4 comentários:

  1. hahahahaha q cachorro esse justin! eu n quero ele com ela :( ... Continuaa logoo :) @loirinhodoswag

    ResponderExcluir
  2. eu adorei
    cotinua tá muito bom
    eu tbm não quero Bieber com essa tal de Lola

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaa *--*
    Bieber e Lola nãoooooooooooo please

    ResponderExcluir
  4. CONTINUA. MAS BIEBER E LOLA NÃAAAAAAO. FAZ ELE FICA COM A MEL LOGO PLEASE PLEASE *--*

    ResponderExcluir