sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Fall - capitulo 5


Mel P.O.V
Enquando justin cantava eu peguei no sono , depois ele me acordou dizendo que minha mãe ligou pra
cá mandando eu ir pra casa.
-mãe? .-disse entrando em casa.
-aqui na cozinha.-ela gritou da cozinha.
-oque houve ? .-fui até a cozinha .
-filha precisamos conversar.- Ela me olhou aflita , oh gosh , será que é algo grave?.


-oque foi ? .-sentei na bancada.
-eu recebi uma proposta de emprego muito boa.
-isso é bom ? .-sorri.
-é .. mais não é aqui que eu vou trabalhar .
-ahn.. então é em outra cidade  ?
-não.. é em outro país.
-oi? aonde?
-Brasil..
-mais mãe eu não posso me mudar daqui tão rápido assim eu tenho escola , amigos e ain..-ela me interrompeu.
-você não vai mel.
-ahn?
-mel , você vai ficar aqui pra cuidar da casa , e eu vou mandar dinheiro pra você todo mês , eu prometo.
-e quanto tempo você vai ficar lá?
-o tempo que for preciso.
-mais .. mais.. .-lagrimas se formaram em meus olhos , como assim minha mãe vai para o Brasil e eu vou ficar aqui sozinha sem ela ?
-melaine .. você não vai ficar sozinha , o justin mora aqui do lado , tem a pattie , tem a amy , filha vai ser melhor.
-tudo bem .-ela chorava e eu também .-mais quando você  vai ?
-amanhã mesmo.
-mais mãe .. eu .. eu não quero que você vá sem mim.
-mel lembra daquela prima sua a Lola ?
-que mora no Brasil ?
-é , ela vai vim pra cá passar 2 meses com você.
-tudo bem .. me abraça forte mamãe?
-claro meu amor.-Nos abraçamos forte . Parecia que eu ia perde-la , mais eu tenho que entender minha mãe vai fazer isso para o nosso bem.
-eu te amo mãe.
-eu te amo mel.
[...]
-vou ir ai então tá?
-ta justin , xau.
Justin tinha me ligado pra saber oque houve e eu contei tudo .. amanhã não eu ia ter como me despedir da minha mãe pq vou estar na escola , eu disse pra ela que faltaria mais ela não deixou. Justin tava vindo pra cá ficar comigo.
-mel.-justin apareceu na porta do meu quarto.
-justin.-corri até ele pulei em seu colo e o abracei .
-ta melhor?
-eu nunca tive mal.
-mais é que..-o interrompi.
-eu já entendi , vai ser melhor , e afinal eu tenho você aqui meu irmão mais velho.
Rimos.
-é .. irmão.- uai porque ele ficou triste?
-que foi?
-nada
-seei.. vamos ver filme ?
-aah não, vamos ficar deitados na cama igual como agente sempre faz.
-ok.-deitados na cama.
-sabe .. eu tava lembrando de quando nos conhecemos.
-aham , tinhamos 4 anos e tinha uma festa na casa da minha vó ai vc foi e ficamos brincando e tals.
-verdade..-ele olhou pro lado .- que foto é aquela? .-ele apontou pra um porta retrato encima da minha cômoda que tinha uma foto minha . 

-ahn.. sei lá eu tinha ela guardada ai eu achei e coloquei no porta retrato.-disse e dei de ombros.

-nossa .-ele levantou e pegou o retrato na mão.
-que foi?
-você ta muito .. gata.-sorri envergonhada .
-para justin eu to ridicula .
-ta nada .-ele pôs de volta e volto pra cama.-cadê aquela menina que vivia dizendo que era linda e tals.
- ta aqui , mais naquela foto eu to feia.
-eu quero um cópia daquela foto pra mim.
-pra espantar mosquitos?
-hahaha também.-rimos.
-que saco só de pensar que amanhã tem escola e aula de biologia .
-eu tenho aula de fisica , mel se acha que eu tenho que fazer o teste para o time de basquete da escola?
-claro , você é ótimo .
-não sei..
-vai , ai eu vou ir lá te ver treinando e vou poder ver o Derek.-sorri.
-não sei oque você ver naquele garoto , feio pra porra.
-nem é justin , ele é lindo .
-se você diz , fiquei sabendo que a amy ficou com o jason.
-aham , ela é louca cara.
-o jason é todo drogado .
-mais também é outro lindo.-falei meio baixo.
-bonita mesmo é a Mandy  .
-você não gosta de loiras.
-mais eu do um desconto pra ela .-ele riu,
-mais ela é uma vadia.
-verdade .
-depois fala do Derek , pelo menos ele não é galinha.
-você que pensa.
-pq?
-ele já pegou a mandy e namorou mais quando o jason entrou a mandy largou ele.
-mais ele namora.
- e você vai dar encima dele mesmo sabendo que ele namora?
-eu não to dando encima dele.
-a Nick anda com a mandy mesmo sabendo que ela já namorou com o Derek.
-outra vadia
-pintou o cabelo de loiro só pra ficar igual a mandy .-revirei o olho.
-aham , mais eu prefiro morenas.
Rimos.
Eu adoro conversar com o justin , ele sempre me faz sorrir , mesmo quando não tenho forças.
[...]

=======================================================

-3 comentários ?-



Bom , vocs viram que nesse cap eu coloquei a foto dos personagens e tals , mais alguns nem vou aparecer direito .. eu queria pedir p vcs seguirem o blog e divulgar , e vou começar a responder vocês aqui ok ? eu to cheia de ideias e deps desse ib , vou fazer outro , n sei o nome ainda mais eu vou fazer . Eu to ´passando esses dias na casa da minha tia , hj eu to mal , minha garganta ta doendo pra caralho (rs) então é isso , se der posto outro ainda hoje , bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus .

3 comentários: