quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

DIVULGAÇÃO !


QUER LER UMA NOVA IB?


Que tal a ib  "Goodbye, my love " da @ourbieb3r ?
Aqui uma provinha de como a ib dela é boa !

GOODBYE, MY LOVE – 1 CAPITULO.


Justin estava sentado ao palco cantando “Without You” com uma pequena banda que também estava se apresentando naquela noite, cantando perfeitamente - como sempre. Todos os clientes do pequeno bar chamado “Mishigan” do centro da cidade estavam abobados com a voz de Justin, e como a versão acústica daquela musica, ainda mais com a voz dele. “Wow, melhor cover que já vi” vi uma mulher comentar ao meu lado e automaticamente sorri. Era esse efeito que Justin causava nas pessoas.

 Ryan estava ao meu lado gravando em vários ângulos o pequeno show dessa noite, enquanto a minha câmera não saia do foco de Justin –obviamente Ryan sempre me deixava com essa parte por que ele sabia que eu nunca desviava a atenção de Justin quando ele cantava, e não era por menos, ele parecia um anjo quando fazia isso.
I am lost, I am vain
I will never be the same without you
Without you
Without you”

Quando Justin parou de cantar, automaticamente várias palmas soaram por todo estabelecimento, até mesmo as garçonetes do lugar pararam o que estavam fazendo para aplaudi-lo (claro que aquilo não era só por causa de seu talento musical, obvio que havia uma pitadinha da beleza dele envolvida nessa história), mas eu não pude ficar com ciúmes por que aquilo era engraçado e ao mesmo tempo dava uma sensação boa, olhar para aqueles olhos e encontra-los junto aos meus, com aquele sorriso voltado para mim e pensar “ele é meu!”.
- Ok Caitlin, chega de olhar abobada para aquele garoto lá em cima do palco, ele já é seu! – disse Ryan rindo, e eu não pude evitar de rir também. Ele leu meus pensamentos.
- Vamos guardar as coisas por aqui e se encontrar com o Justin lá atrás! – disse eu e logo Ryan confirmou com a cabeça guardando as suas coisas.
Depois de guardarmos os equipamentos, passamos espremidos por várias pessoas e mesas até chegarmos à recepção e logo fomos recebidos por Roselfd (dono do estabelecimento) com um grande sorriso.
- Grande noite! Grande noite Caitlin!
- E não foi? Acho que as pessoas adoraram!
- Por favor, venham mais vezes! Nunca vi esse lugar tão cheio! – disse ele dando uma espiadinha no salão.
- Pode deixar Sr. Roselfd, qualquer coisa ligamos para o senhor – disse Ryan apertando a sua mão.
- Mande abraços para seus pais ok crianças?!
- Pode deixar! – dissemos ao mesmo tempo.
Saímos do local e fomos direto para o estacionamento para funcionários aonde deixamos a minha picape, e como estava começando a dar sinais de uma grande tempestade, saímos correndo – ou pelo menos tentando, com aqueles equipamentos – em direção ao carro.
- Droga, por que tinha que chover justo hoje que trouxemos as melhores câmeras? – bufou Ryan quando chegamos finalmente à picape. – E que maldito estacionamento longe.
- Nem começou a chover ainda, pare de reclamar. – disse eu abrindo a pequena ‘portinha’ que meu pai fez pra mim na porta malas para dias chuvosos. – Além disso, nós que fomos idiotas, poderíamos ter saído aqui por trás, e não pela frente.
- E você só tem essa ideia agora Caitlin Beadles? – perguntou Ryan irritado.
- Ai que foi seu obeso, não consegue andar é? – perguntei rindo.
Estava guardando nossos equipamentos na picape quando ouvi um estrondo barulho vindo da porta dos vindos. Justin vinha com os braços abertos com um sorriso gigante em nossa direção e logo me abraçou.
- Grande show, Bieber! – disse rindo, e retribuindo o abraço.
- Eu sei! Foi demais, aqueles caras são incríveis, tenho que tocar com eles mais vezes! – disse ele, fazendo seu toque “bro” com Ryan.
- Pegou o numero deles não é mesmo? – perguntou Ryan.
- Obvio.
- Bom meninos, Christian está esperando a gente lá na pizzaria, simbôra? – sorri para eles.
- Opa, não precisa nem perguntar! – disse Ryan passando a mal na barriga.
Baixei a portinha da picape e tranquei. Logo Justin, Ryan e eu (no motorista) saímos exprimidos em direção à pizzaria em comemoração ao show.
                                                                        ...
Era domingo à tarde quando editava o show de Justin no bar. Estava horas em cima do computador tentando fazer o melhor trabalho possível na edição, mas o tedio e o sono não me deixavam trabalhar direito. Mas eu não podia parar, eu tinha que terminar aquilo hoje como estava combinado para os pequenos fãs de “Justin Bieber” no youtube.
Bateram na porta 1, 2, 3 vezes, mas eu não estava ligando. Quem quisesse entrar entrava, e eu estava trabalhando, droga!
- Caitlin Beadles, falar “pode entrar” é bom sabia? – ouvi Justin disser, abrindo a porta do meu quarto.
- Até parece que você não sabe da regra de quem quiser entrar...
- ... Entra. – disse ele rindo. – E aí, como está indo?
- Quase terminando. – disse me virando e indo até a sua direção deitando na minha cama.
- Tem um tempo para seu namorado? – perguntou ele deitando-se ao meu lado.
- Só um pouquinho. – disse beijando a ponta do seu nariz.
“Aham Caitlin, muito pouco tempo que você tem pra ele, você perderia até o show da Miley Cyrus para ficar mais 1 segundo ao lado desse garoto. Que se dane o vídeo, amanhã você posta” pensei comigo mesma me fazendo rir.
- O que você está pensando? Quero rir também! – disse ele brincando com os meus cabelos.
- Hm, nada de mais. – disse, fechando os olhos. – Canta pra mim?
- Quer dormir um pouco meu anjo? – perguntou ele, fiz que sim com a cabeça e ele logo começou a cantar uma canção de ninar, eu sorri, eu tentava ao máximo prestar atenção na letra, mas logo adormeci e como de costume, sonhei com ele.
JUSTIN P.O.V

Cantava uma canção que me fazia lembrar dela, alias, que era pra ela.
Meu coração estava louco dentro do meu peito enquanto eu observava aquela garota dormir. Ela era tudo para mim. Em todos esses anos, deixou de lado tudo o que ela queria, para me ajudar... Às vezes eu me achava um monstro por isso, mas todas as vezes que eu a via sorrir quando eu estava no palco tudo isso ia embora.
Olhei para o computador e vi o editor de vídeo aberto. Me levantei lentamente para não acorda-la e fui em direção ao seu computador que tinha um postite caligrafado com a letra dela dizendo “não faça nada que não seja editar o vídeo do Justin, Caitlin.” Aquilo me faz dar um nó no peito. Olhei para aquela garotinha que dormia como um anjo em sua cama e sorri, eu não a merecia.
Passei a olhar o vídeo até agora trabalhado e como sempre estava perfeito, mas aquele final era meu. Sentei-me na cadeira e comecei a editar o vídeo.
CAITLIN P.O.V

Acordei no dia seguinte com o sol adentrando meu quarto fazendo meus olhos arderem.
Logo me lembrei de que não tinha editado o vídeo e nem ficado com o Justin! Que droga!
Levantei e tomei um banho, vesti a primeira roupa que encontrei no armário e desci para tomar um café rápido e o acabou sendo apenas suco e uma barra de cereal.
- Ei, dona Caitlin pra onde você pensa que vai? – perguntou minha mãe quando eu estava subindo as escadas.
- Trabalhar...?
- Trabalhar no que?
- No vídeo do Justin, mãe. Até parece que não sabe.
- Sei que o Justin me disse que terminou de editar e colocou no youtube ontem.
- O QUE? – gritei. – VOCÊ TÁ FALANDO SÉRIO, MÃE?
- Foi o que ele me disse.
- MEU DEUS! – disse correndo até meu quarto e nem escutando o que a minha mãe me dizia lá de baixo.
Logo que entrei no meu quarto sentei na minha cadeira – apenas na segunda tentativa, por que na primeira eu caí, obviamente – logo entrei na minha conta do youtube e vi o vídeo lá postado, com milhões de visualizações e comentários e MEU DEUS! Aquilo tinha virado uma febre ou o que? Nunca um vídeo do Justin que teve tantos acessos.
Logo fui no meu e-mail, aquilo deve ter gerado contatos conosco e MEU DEUS! Mais de 100 e-mail’s! Eu ia levar uma eternidade para responder todos. Estava dando uma olhada neles quando eu achei um que continha o nome “URGENTE! ABRIR IMEDIATAMENTE” nossa, deve ser uma fã desesperada...
MEU DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Aquilo só pode ser zuação, a equipe da Selena Gomez entrar em contado com a gente? Não, deve ser alguém zoando... Só pode. 
“Senhorita Beadles,
Entramos em contato com você, pois ficamos muito interessados no trabalho apresentado no vídeo “Without You – Justin Bieber Cover” e estamos solicitando o contato/encontro para que pudéssemos falar de propostas para tal artista.
Desde já agradecemos pela sua atenção.
Equipe Gomez.”

Mas, e se fosse verdade...?
Logo, respondi o e-mail com simples disseres:
“Equipe Gomez,
Poderíamos nos passar dados, fora este e-mail, para podermos entrar encontrado?
Ou será possível marcarmos um encontro para tal proposta?
Beadles.”

Adivinha? Segundos depois a resposta. Os caras deviam estar desesperados!
“Senhorita Beadles,
Só podemos lhe obter esta forma de contato, por enquanto.
Marcaremos uma reunião com a equipe e depois voltaremos a entrar em contato com você para o agendamento da reunião.
Até mais,
Equipe Gomez”

Eu não podia acreditar que aquilo estava acontecendo. Nem pude mais olhar para os outros e-mais, pois eu estava em estado de choque. Depois de quatro anos de vídeos no youtube, show em barzinhos e nas escadas do Avon Theater, ali estava à recompensa! Um e-mail da equipe da Selena! Ryan iria chorar de tanta alegria (fã da Selena, dava nisso), e Justin... Bem Justin, eu não podia nem visualizar aquilo na minha mente, mas adoraria ver aquilo e agora!
Disquei o numero de Ryan e depois de cinco toques ele atendeu.
- Que foi Caitlin? – disse ele com a voz sonolenta.
- Estava dormindo? Me perdoa – ouvi um suspiro do outro lado da linha. – Tenho grandes noticias, pode vir aqui em casa tipo agora?
- Por que não me conta pelo telefone e eu volto a dormir?
- Ryan pare de ser babaca, e venha para cá! É importante!
- Ok, 10 minutos tô aí.
- 5 minutos.
- Ok Cait, tchau.
Depois disquei o numero de Justin que automaticamente atendeu.
- Bom dia meu amor. – disse ele.
- Bom dia anjo. Como está?
- Estou bem e você?
- Não poderia estar melhor – respondi com uma risadinha abafada.
- Wow, o que aconteceu para a minha Caitlin estar de tão bom humor?
- Pode vir aqui em casa daqui uns 5 minutos?
- Posso, por quê?
- Tenho grandes noticias!
- Agora fiquei curioso. Tô indo, amor. Beijos.
- Beijos.
Depois de alguns minutos Justin e Ryan bateram na minha porta e eu sai correndo para abraça-los.
- O que foi Caitlin? – perguntou Justin rindo.
- Veja no meu computador, ali está à resposta.
Os dois trocaram olhares confusos, mas logo foram até o computador e depois de alguns minutos olhando a tela do computador olharam para a garota com os olhares mais engraçados do mundo. E eu não pude deixar de rir feito uma idiota.
- MINHA MULHER ENTROU EM CONTATO CONOSCO! – gritou Ryan correndo pelo quarto enquanto Justin ainda estava parado chocado.
- Justin? – perguntei indo em sua direção e ele me olhou com o sorriso mais lindo do mundo e me abraçou. Sim, aquele era um novo começo para nós. 
MESES DEPOIS

As coisas tinham mudado drasticamente desde aquele e-mail. Depois de algumas semanas, a equipe de Selena entrou em contato comigo e marcamos uma reunião. Como era previsto, as coisas se saíram melhores do que nunca, e Ryan até conseguiu tirar uma foto com sua querida.
Justin agora estava em transição de contrato com a agencia de Selena e ele iria começar a fazer shows em Outubro. Com isso, eu mal via Justin pelo fato dos ensaios e reuniões. Meu trabalho com Justin havia acabado e agora eu poderia terminar meu curso de moda.
Era sábado quando decidi ir até o trailer de Justin fazer para ele uma visita. O estranho é que as pessoas não paravam de me olhar, mas elas simplesmente não só olhavam, tinham um olhar triste e consolador. Eu hein, aquela cidade estava estranha.
Quando cheguei ao trailer do Justin ouvi as risadas de Ryan enquanto Justin dizia algumas coisas que eu não conseguia entender. Abri a porta do trailer e logo vi Ryan sentado olhando uma revista com a cara boba e Justin olhando para ele como se estivesse satisfeito com algo.
- O que está acontecendo? – perguntou ela sorrindo para Justin e Ryan, que logo ficaram pasmos. – Do que vocês estão rindo? Que cara é essa?
- Nada Cait, é só uma piada que a gente viu na revista – disse Ryan enrolando a revista e colocando de baixo do braço.
- Piada? Se for assim, eu também quero rir – disse ela indo em direção de Ryan que logo desviou e apertou mais a revista contra si. – Credo, é só uma revista e uma piada, por que está agindo assim?
- Caitlin, deixa pra lá amor, é coisas como “Two And a Half Man”, você não vai gostar – disse Justin dando um beijo estralado nos lábios da namorada.
- Hm, ta bom, segredo de garotos! Tudo bem! Eu desisto! – disse ela sentando no sofá, rindo ao olhar da cara de Ryan aliviado.
Justin logo trocou olhares com Ryan que ainda tinha o rosto meio preocupado. Tinha algo estranho ali.
- Então... – comecei a dizer e logo os dois voltaram às atenções para mim alerta. – Como estão as coisas por aqui?
- Boas Cait, cansativas, mas muito boas. – disse Justin com um sorriso torto.
- Ryan? – olhei para ele que agora relaxava o braço. Era a minha chance.
- Na paz, Caitlin. – disse ele sorrindo, quando peguei a revista e sai correndo. Enquanto Ryan e Justin tentavam pega-la de mim, mas antes que isto acontecesse me tranquei no pequeno banheiro.
 - Caitlin sai daí, por favor – ouvi Justin bater na porta quando eu dei uma pequena risadinha.
Ao olhar a revista senti meu coração parar por um segundo. O que diabos era aquilo...?
“Selena Gomez com seu novo afair, Justin Bieber” era o destaque da revista. Mas não era o titulo que me chamava à atenção e sim, a foto da capa...
Destranquei o banheiro e sai de lá. Logo vi Justin pálido e Ryan com a mão no rosto. Culpados.
- Caitlin, não é o que você está pensando! – disse Justin, mas eu fingi que não o ouvi.
Deixei a revista de lado, peguei meu celular e foi teclando rapidamente até que depois de alguns minutos pasma olhando para a tela de seu iphone, olhou para o namorado com lagrimas nos olhos. Impossível. Aquilo não podia estar acontecendo, era o Justin! Aquele garoto meigo que conheceu desde que era um bebe e... Não aquilo era montagem! Não, não era verdade.
“É sim Caitlin, olhe para essas fotos, o beijo está em todos os ângulos! Ele está até agarrado contra o corpo... Dela. Veja só, ele te traiu e te traiu em frente das câmeras para todo o mundo ver o quanto você é uma ótaria!” uma vozinha dentro de mim começava a ecoar, atormentando minha cabeça e meu coração. E a dor finalmente atingiu meu peito, me dizendo que sim, aquilo era verdade.
- Ryan, por favor, vai embora. – disse Justin sem desviar os olhos de Caitlin.
Ryan deu um tapinha nas costas do amigo e depois ficou um tempinho olhando para Caitlin, nunca a vira tão devastada, seu rosto sempre iluminado pelo seu sorriso agora estava sombrio. Ele deu um meio sorriso para a garota que olhou para ele sem expressão e só voltou a desviar o olhar quando o garoto fechou a porta. Agora estava sozinha com Justin.
- Não é o que você está pensando. – repetiu ele, indo em direção da garota.
- Não?! Tem certeza, por que todos os sites, revistas, jornais estão anunciando isso!
- Vai acreditar na mídia e não vai acreditar em mim? – disse Justin desviando o seu olhar do dela – mentiroso, pensou ela consigo mesma – fazendo-a dar uma risada fraca.
- Eu queria acreditar em você, realmente, como eu queria Justin! Mas olha isso aqui – disse ela apontando para o iphone que estava aberto num site de fofocas – Isso é a prova de que eles estão falando a verdade.
- Tá, e se for Caitlin? É só um beijo!
- É SÓ UM BEIJO! – gritou ela não podendo acreditar no que o garoto acabara de dizer. – Você está me dizendo que se você sair por aí beijando outra pessoa que não for eu, é só um beijo... Eu não sou otaria Justin! Que porra!
- Isso vai me ajudar na minha carreira, tenta entender é o que nós estamos tentamos conseguir todo esse tempo! Nós conseguimos Cait – disse ele dando um sorriso torto.
- Nós? Não tem mais nós nessa história Justin, sempre foi você e só você! O que precisa, o que você quer... Tudo o que você quer você consegue, mas quer saber? Você não consegue, pelo menos não comigo, não mais.
- Você está querendo dizer...
- É, é isso mesmo Justin! Chega, eu não vou mais participar dessa corrida atrás de sua carreira, até por que... Você conseguiu! Parabéns, é isso que você sempre quis, e eu gostaria de poder dizer que eu estou orgulhosa de você, mas eu não estou. Pois você usou um movimento sujo para conseguir isso...
- Caitlin – disse ele com a voz fraca, mas não deixei que ele continuasse.
- Justin, eu amo você. Eu amo. E eu queria poder arrancar neste momento esse sentimento, por que... Tá doendo, isso tá me matando. E também, por que vai ser melhor para você e para Selena, melhor pra carreira de vocês dois, mas, eu não posso. Por isso, não posso mais ficar aqui. – ele olhou para ela assustado e abriu a boca varias vezes, mas nada saia dela. – Diz pra todo mundo que eu... Sei lá, saí em busca de algo pra você! Não sei, inventa alguma coisa tá legal? É o mínimo que você tem que fazer por mim.
Virei-me e vi nossas fotos em cima da bancada do seu trailer, sorri e deixei que as lagrimas saíssem descontroladamente quando eu abaixei os porta retratos.
Aquele era o fim para nós dois.

Quer ler mais? clique aqui e curta essa ib perfeita , Beijoooooooos amo vcs ! 

2 comentários:

  1. Nossa cara essa ta prft! Ta melhor q a outra de boa kkkkk, continua logo, me avisa no tt qnd postar o prox cap ;)

    ResponderExcluir
  2. Gosta de fics? leia e me ajulde a divulgar essa por favor? http://imaginebelieberbranadensepurple.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir