sábado, 12 de janeiro de 2013

Fall - capítulo 8


Mel P.O.V

-ahn.. amy esse vestido ta muito curto não acha ? -me olhei no espelho .
Amy ta aqui em casa me ajudando a escolher uma roupa pra ir a tal festa , que será na casa da Nick.
-mel , na boa , lá vai ter vários garotos bonitos .
-mais amy , o único garoto que eu to afim namora .
-aff pq você não dá uns pega no bieber ?
-oi ? o justin é o meu melhor amigo , amy !
-ta ta .. então vamos logo .
-não amy , quer saber eu vou colocar uma calça um all star e ..
-iih , nem vem de graça , vc vai com esse vestido e pronto .
Amy me puxou pra fora do quarto.
(...)
-Biebs ! .-disse assim que vi justin na festa.
-mel -fui até ele.
-amy já me largou .-bufei , ele riu.
-que vestido curto mel.-ele disse me olhando de cima a baixo.
-a amy me obrigou a vim assim.
-mais ta linda.-sorri envergonhada.
-obrigada feio .-ri
-eu ? feio ? .-ele riu.
-sim , você é feio , eu sou linda e sexy .-ele riu.
-enfim , quer beber refri ?
-oque nos resta ! .-rimos.
[...]
-Justin , já viu aquela gatinha ali te olhando .-ryan cutucou justin .
-hmm.. acho que vou lá falar com ela.
Justin foi até a menina e eles sumiram em meia tanta gente .
Bom agora , estava eu , ryan e cait , mais eles tão quase se 'comendo'.
Ri daquilo e me afastei deles.
-mel .-ouvi alguém tocar em mel ombro , oque me fez virar.
-oi .. Derek.
-ahn.. sozinha ?
-aham. -ri fraco
-nem nos falamos direito na escola .
-é , vc só anda com o time de basquete .-ele riu fraco.
-fiquei sabendo que o bieber vai fazer teste pra entrar no time .
-é .. ele ama jogar basquete .
-eu sou o capitão.
-eu sei .-rimos.
-você está..linda.-corei.
Meu Deus , o Derek me chamou de linda , se eu infartei ? sim ou claro ?
-obrigada .-respondi envergonhada .
-ahn.. vc viu a Nick ? - sério isso?
-não.-falei seca.
-hum , acho q vou atrás dela.
-tabom.-quando o papo ta ficando bom ele lembra que tem namorada .
Ele se aproximou de mim e beijou minha bochecha e logo foi atrás da Nick .
Bom resto da festa foi assim : Ryan e cait se pegando , chaz querendo ficar com a Amy , mais ela nem ai pra ele e justin ? áh esse ai tinha sumido com uma menina ai . Sei lá , mais isso me incomodou um pouco.
Na hora de ir embora , Chris , o único sóbrio , eu também estava mais ele tem carro 
e eu não , veio dirigindo . Ryan e cait novamente se pegando , chaz bêbado cantando e chorando no carro .
Amy tinha ido embora com algum garoto .
[...]
De madrugada , adormeci no sofá vendo filme e acordei com batidas na porta.
Uai , quem seria ?
Levantei e fui até a porta e assim que olhei pelo olho nu , vi justin .
Justin ? Oque ele tava fazendo aqui na minha casa a essa hora ?
-justin ? .-abri a porta.
-mel .-ele caminhou até a mim.
Justin estava bêbado e todo amassado .
Puxei ele para dentro e o sentei no sofá.
-oque vc esta fazendo aqui ?
-eu .. não po-osso ir pra casa agora .
-pq ?
-pq minha mãe vai .. me matar se me ver assim .-ele deitou no sofá.
-ahn.. ok né.
-mel , pega um pouco de água pra mim ?
-claro .
Fui até a cozinha , peguei a água , quando voltei justin estava vomitando no chão da minha linda sala.
-JUSTIN .-corri até ele.
-não , sai daqui eu não quero que me veja assim.
-justin , na boa vai se ferrar.
Ele me olhou estranho.
-Vem , vou te dar um banho .
-não .-o puxei , quer dizer , arrastei ele até o banheiro.
O sentei no vaso , e tirei seu supra , sua calça e sua blusa , deixando ele só de cueca .
OMG , eu não sabia que ele era tão gostoso assim. ok mel , pode para de safadeza agora.
Empurrei ele para dentro do box .
-mel , eu não tomo banho de cueca .
-jura? mais aqui na minha frente vc vai tomar sim .
-pq ? tem medo de se assustar com oque vai ver ?
-justin na boa para de graça.
Liguei o chuveiro na água fria e o empurrei pra debaixo na água.
-aaaaaaaaaaaaaah ta gelada .-ele disse .
-vai se melhor pra você.
-sabe oque vai ser melhor pra mim agora ?
-oque ?
-isso.-Justin me puxou pra dentro do box molhando toda minha roupa.
-justin me larga !
-não.
Ele me olhou novamente como daquela vez em seu quarto .
-ahn..mel ?
-oque ?
Estavamos ofegante , um colocado no outro .
-é errado eu querer te beijar agora ?

=====================================================
[3 comentários ?]


MEU DEUS , SERÁ QUE ROLA BEIJO ? O/ kkkkkkkkk , poxa fiquei triste com vcs , demoraram muito pra comentar , enfim , ta ai o cap , espero que gostem e COMENTEM !
Não esqueçam de divulgar o blog e comentar ok ?
bjs c cheirinho de girlfriendo :3

4 comentários:

  1. Aaawn meu deus, nao tinha jeito melhor dele pedir pra beijar ela, foi muito fofo hahaha, espero q essa cachorra fale que sim, pelo menos eu falaria sim kkkk obviamente pq sim sou safada! Ta parei kkk continua

    ResponderExcluir