quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Fall - capítulo 11


Mel P.O.V
-Bom dia sumida .-assim que entrei na sala amy me parou .
-bom dia Amy .
-Como foi o fim de semana ?
-Normal ,-sentei no meu lugar de sempre , e amy atrás de mim .
Ficamos um pouco em silêncio .
Amy parecia incomodada com algo.
-oque houve Amy ?
-Eu .. e-eu ..
-fala logo !
-eu to grávida 

[...]
-sei lé Mel aconteceu .-Amy dizia olhando pro nada , agora mais calma , sentadas na arquibancada da quadra .
-Quem é o pai ?
Ela meu olhou estranha .. ou ou ou pera ai ela .. não pode ser !
-jason -sussurrei .
E logo lágrimas saiam de seus olhos .
-Desculpa Mel , eu seu que você me avisou pra não ficar com ele , mais sei lá e, eu acho que o amo.
-Amy , oque você vai fazer agora ?
-Eu já sei .. eu vou abortar !
-oque ? Ta maluca ?
-Eu vou mel , eu não tenho condições de criar essa criança .
-Olha amy , você não pode matar essa criança ela não tem culpa .
-mel , eu vou sim , eu não quero carregar esse erro pro resto da minha vida .
-por causa de um erro você vai cometer outro .
-aaah amiga , pq logo comigo isso ?
-não sei mel , mais acho que se você abortar vai ser pior !
-amiga , por favor me intenda ! Minha mãe disse que se eu ficasse grávida ia me colocar
para fora de casa !
-foda-se , você não pode fazer isso !
-e se ela me colocar pra fora de casa ?
-você vem morar comigo .
-awn amiga , eu te amo tanto , você sempre me ta aqui quando eu preciso de você .
Ela disse me abraçando , Amy sempre foi de dormir com vários garotos , mais eu nunca
pensei de isso acontecer !
[...]
Justin P.O.V
-HEY MEL ! -gritei assim que vi mel na saída indo embora com amy .
-oi ,-ela disse calma se virando .
-ahn , nem me esperou hoje pra ir pra escola e .. nem falou comigo na hora do intervalo , oque houve?
-nada Justin ,-ela suspirou.-vai comigo ?
-vou ..
Mel está muito estranha , será que por causa daquele dia da piscina ainda ?
Seja oque for , preciso conversar com ela .
Hoje cedo eu fiz o teste para o time de basquete e passei , acho mel ficará feliz com isso.
Assim que chegamos na porta da casa da mel , segui com elas .
-vai ficar aqui ? -mel disse indo em direção a porta .
-posso ? -disse meio sem graça .
-claro biebs -ela sorriu de lado.
-amy oque houve com você , está tão calada , não ta parecendo a amilly que eu conheço .
-é bieber .. problemas .-ela disse meia triste .
Olhei pra mel com cara 'oque houve?' ela lançou um olhar pra mim de tipo 'depois te conto'
Agente se comunica por olhares .
Mel P.O.V
-Lola e Amy por favor não se matem !
Elas se entreolharam .
- ok , acho que isso não passou de um infantilidade né Amy ? -lola disse .
-é ,-ela suspirou -
-algum problema ? -lola perguntou parecendo se importar .
Bom , todos sentados no sofá um olhando pra cara do outro .
Justin era o único que não se ligava no assunto .
-Mel , depois você conta pra ela ?
-claro ..
-então , Mel sua mãe ligou e disse que assim que der manda o dinheiro desse mês.
-hm .. tabom.
Justin P.O.V
-pode me contar pq amy está assim? -perguntei a mel .
-ela ta grávida !
-q-que ?
-é mais por favor , não conta pra ela que eu te contei .
-ok , sabe eu tenho um coisa pra te contar .
-oque ?
-eu passei no teste do time de basquete .
-oque ? sério ? -ela pulou em meu colo me abraçando -parabéns biebs .
-valeu .
-quando você começa ?
-sei lá , o Derek , -ela suspirou , revirei os olhos - mandou eu ir falar com ele .
-eu vou todo dia te ver treinar . -aah que nojo !
-só por causa do Derek .-falei com nojo !
-mais é mesmo .
 Conto ou não ? Ah , ela é minha amiga acho que devo contar !
Pq eu contaria que o Derek o garoto que ela ama terminou com a namorada dele ?
[...]
Mel P.O.V
2 meses se passaram , e infelizmente o bebê que Amy esperava morreu .
Ela ? ah ela só faltou fazer uma festa , e eu pensando que ela estava mal .
Hoje vou fazer uma festa aqui na minha casa . E claro que eu chamei o Derek .
Eu , Lola , Amy e Justin arrumamos a casa , os meninos trouxeram as bebidas .
Cait que se meteu a fazer a decoração.
Convidei quase a metade da escola toda . Até as vadias da Mandy e Nick .
[...]
-Olha quem está vindo lá .-amy me cutucou . Assim que virei dei de cara com Derek
entrando pela porta da sala , e logo se juntou com o grupo do basquete .
-vai lá falar com ele .
-claro que não .
-ok né .
[...]
Justin não estava muito afim de festa , então subiu e ficou no meu quarto .
Amy me puxou pra dançar , e quando percebi , estava dançando com Derek .
Tocava This Kiss da Carly Rae Jepsen , despois uma musica meio lentinha.
Fazia cinco minutos que a gente estava ali e ele simplesmente me puxou pela cintura ,
de um jeito doce e, as mesmo tempo , firme. Como eu já imaginava , ele definitivamente
tem a pegada . E aí nos beijamos . E foi tão bom que, na hora , eu não conseguia nem lembrar
como deveria fazer . Só fechei os olhos e curti. Eu me sentia como se estivesse flutuando ...
E aí nos beijamos o resto da noite inteira . E foi maravilhoso ! Era como como se ninguém mais
existisse , além de nós dois .

===================================================
4 comentários ? <3

GEEENTE , A MEL BEIJOU O DEREK , AAAAAAAAH QUE FOFO !
KKKK okok , gente o cap anterior teve 8 comentários , eu simplesmente amei !
Sérião ! Se quiserem que eu divulgue vcs mande pelo ask > (aqui) ! 
Eu chorei ouvindo nothing like us , eu amei essa musica , me lembrou Jelena !
Então é isso , com 4 comentários eu continuo , bjs com cheirinho de someday <3

6 comentários:

  1. Flor que maravilhoso eu adorei
    continua muito perfeita
    e um beijo pra vc tbm mais o meu Bj tem cheiro de Girfriend <3 <3

    ResponderExcluir
  2. amor dsclp, eu tinha perdido o link do seu blog kkkkkkk, ainda bem q a amy perdeu o bb, eh triste mais sl kkkk, e o justin tem q falar logo pfvr! hahaha, continua logo e me avisa no tt pfvr? @loirinhodoswaag e eu n sei se vc ainda le minha IB, espero q sim, pq eu ja postei o cap 14 yourlatingirl.blogspot.com.br espero q goste, se vc comentar eu vou ficar mt feliz <3 beijo linda

    ResponderExcluir
  3. Senhor que perfeição
    estou amando e muito
    CONTINUA PELO AMOR DO BIEBER

    ResponderExcluir