segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Fall - capitulo 2

                                                              Fall - capitulo 2


Mel P.O.V

-hmm tava muito bom tia.-justin disse apos comer uns 5 pratos de espaguete que minha mãe tinha feito.
-haha obrigada querido.-ela levantou- filha eu vou te que voltar pro trabalho ok ?
-ta bom mãe,-minha mãe trabalhava de enfermeira em um hospital aqui da cidade.
-tchau amores.-ele pegou a bolsa e saiu.
-mel bora lá pra casa o chaz já deve ter chegado.-justin levantou.
-aham.-levantei também.
Assim que ia abrir a porta da sala pra sair justin me pegou no colo , e correu comigo até sua casa.
-aaaaaaaaah seu gay me larga .-disse assim que ele chegou na porta de sua casa , ele morava do lado da minha casa.
-agora que eu cheguei tu reclama.-entramos.
-chaaaaaaaaaaz.-corri até ele , ele tava jogado no sofá , mais assim que me viu levantou e me abraçou.
-totosinhaaaaaaaaaaa.- ele me rodou.
-tava fazendo oque ? -me separei dele.
-esperando esse gay ai p jogar video game -ele se jogou no sofá denovo.
-haha lindo vc chaz.-justin e eu sentamos no sofá.
-vamos jogar mario ? -chaz sugeriu .
-aah não eu não gosto desse jogo, eu sempre perco.-justin disse .
-tu só perde pq n pega os cogumelos .-chaz disse rindo , ri também.
-nada aver tá ! -justin disse irritado,
-vamos jogar jogo de corrida ? -sugeri.
-bora .-justin e chaz disseram juntos.
(...)
-aah chega ! -justin largou o controle .
-pq ? só pq ta perdendo ? -ri. Chaz ? aah esse dormia igual uma pedra.
-nada aver cansei.-ele deitou no sofá.
-justin , bora passar pasta de dente na cara dele ? -disse levantando.
-bora , vou lá pegar .-justin correu até o banheiro e pegou a pasta e voltou rapidamente.
-toma .-ele me entregou a pasta.
Lambuzei a cara do chaz toda e ele nem se quer sentiu , nois riamos muito , eu e justin corremos até
seu quarto e se jogamos na casa. Alguns segundos depois chaz acordou.
-AAAAAAAAAAAH EU MATO VCS ! -ele gritou lá de baixo.
Rimos .
Ele subiu as escadas correndo , quando chegou no quarto ele tava com uma vassoura na mãe , oh gosh.
-seus filhas de umas ..-ele parou de falar.
-chaz pq vc ta com a cara suja ? -justin o provocou.
-aah seus putos .-ele bateu na gente com a vassouro mais de leve.
-sai daqui seu monstro -ri- vai limpar essa cara garoto !
-seus gays , eu já volto .-ele saiu.
Eu e justin nos olhamos e rimos.
-meeel .-justin chegou perto de mim.
-que foi ?
-aTACA DE COSQUINHA ! -ele me jogou na cama e ficou por cima de mim me fazendo cosquinha,
-Aah justin.-ri-para pf .-ri.
-diz que me ama.
-não.
-então tá.
-ta.. -ri.-eu te amo .
-não ouvi,-ele fez mais cosquinha me mim.
-EU TE AMOO ! -gritei e continuei rindo.
-Agora sim .-ele riu, parou e continuou encima de mim,
Ele me olhou diferente , uai oque deu nesse mino ?
Ele se aproximou do meu rosto , estavamos ofegantes. Ele tava milimetros do meu rosto.
-Ahn .. oque deu em vcs ? .-chaz disse parado na porta do quarto.
Nos separamos rapidamente . Oque foi aquilo ?

[CONTINUA..]

-2 comentários ?-


Genteeeeeeeeee linda , aqui esta o segundo cap , ta chato mais ta ai , ahn me ajudem a divulgar o blog , e não esqueçam de seguir ele , e me sigam no twitter tbm , bjs ;* by : @bbdodrew

Divulgando : http://dreams-with-biebs.blogspot.com.br/

3 comentários: