sábado, 20 de julho de 2013

Fall - capítulo 23


-Comentem , os dedos de vocês não vão cair-

Mel P.O.V 

-O que vocês vão querer ? - o garçom do barzinho da boate nos perguntou .

-Duas vodkas , por favor -Amy pediu piscando para ele -Gato!

Ele sorriu e se afastou de nós duas .

-Realmente , você não muda ! -comentei rindo.

Fiquei observando as pessoas ao meu redor até que o garçom trouxe 
nossas bebidas .
Dei um gole e senti a bebida descer queimando .
Amy olhou pra mim .

-Hoje nós vamos nos divertir ! -gritou rindo .

[...]

Depois de 4 doses daquela vodka , eu e Amy tinhamos ido
para a pista . 
Dançava como nunca . Rebolava e desci .
Eu realmente já estava bêbada .
Um menino se aproximou de mim e começou a dançar comigo .
Ainda não tinha visto o rosto dele , quando me virei fiquei paralisada 
com o que via .
Não , não pode ser .

-Justin ?


 8 comentários ?

Olá , como vão ?
Eu sei , eu sei , esse capitulo está extremamente pequeno.
Eu fiz correndo ele porque eu vou sair . Como eu estou de férias 
vou pode entrar com mais frequência aqui .
O capitulo 24 está pronto , porque eu fiz esse e postei mas não
sei o que houve que quando entrei pra ver não tinha mais .
Talvez mais tarde eu poste o 24 , mas não tenho certeza .
Então é isso , quando eu postar o outro vou fazer um aviso .
Qualquer coisa me chamem no twitter (@suredrauhl)
Beijos, amo vcs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário