quarta-feira, 24 de julho de 2013

Fall - capítulo 24 + aviso .


Comentem , os dedos não cairão . Eu garanto.

Mel P.O.V

Não , não era o Justin . Era apenas uma loucura da minha cabeça .
Eu estava mais que bêbada e não aguentava nem falar .
Sai com dificuldade daquele de lá e peguei um táxi . 

[...] 


-Alô Derek ? -questionei assim que alguém atendeu seu celular .

-É a mãe dele , quer falar com ele ?

-Ah sim , quero sim . A senhora poderia passar para ele ?

-Claro -assentiu -Derek ! Sai desse banheiro menino e atende esse telefone 
logo - ouvi ela gritar .

Alguns minutos depois ele atendeu .

-Alô ? -sua voz doce e meia grave invadiu meus ouvidos me causando arrepios .

-Sou eu - murmurei .

-Mel ? Que bom que você ligou , eu estava terminando de tomar banho e já
ia ligar para você .

-Você pode vir aqui ? -pedi manhosa .

-Ah, claro . 

Obrigada. -dei uma breve pausa e desliguei .

[...]

-Por que não me ligou ontem ? -ele questionou sentando no sofá ao meu lado .

-Eu saí com a Amy -fitei a televisão que passava um jogo desconhecido de basquete .

-Ah -ele fitei a TV também .

-O que você fez ontem ? -questionei o olhando .

-Eu fiquei em casa com minha mãe vendo televisão .

-Sério ? -pude sentir um sorriso se formar em meus lábios .

-Não! Eu sai com o Jason -disse simples .

-Pra onde ?

-Uma festa aí - ele deu de ombros .

-Hum.

-E você ? 

-Fui em uma balada .

-Hum . -me imitou .

-Para -disse rindo enquanto sentava em seu colo entrelaçando elas em sua 
cintura .

-Você é tão leve - comentou rindo .

-Mas eu sou gorda - disse manhosa 

-Não , você é gostosa . -apertou minha coxa que se encontrava nua 
por eu estar com um short curto .

Segurei seu rosto e juntei nossos lábios o mais rápido possível .
Ele apertou minha cintura e me puxou mais para ele , tirando qualquer
 brecha entre nós dois . Nossas línguas brincavam uma com a outra .
Sua língua tocava todos os lugares possíveis da minha boca . Quando nos 
separamos ,por falta de ar , ele desceu seus beijos para meu pescoço 
causando arrepios . Uma de suas mãos segurava firme a minha 
cintura , enquanto a outra subia minha blusa lentamente .
E logo ela estava perdida pelo chão da sala .

-Derek ..-disse meia ofegante .

-Fala princesa -ele parou de beijar meu pescoço e me encarou .

-Vamos para o meu quarto .

Ele assentiu com um sorriso nos lábios , e então me pegou no colo subindo as
escadas .
Ao chegar no quarto ele fechou a porta com o pé , e caminhou até a cama 
me colocando sobre a mesma .
Com cuidado ele subiu em cima de mim , e apoiando seu peso com seu braço.
Segurei em seu pescoço colando nossos lábios rapidamente , eu estava muito
nervosa , era a minha primeira vez .
Não sabia o que fazer nem como fazer .
Parei de beijá-lo quando senti um volume entre minhas pernas .
Oh gosh.

-O que foi ? - questionou ofegante .

-Eu...é a minha primeira vez -minha voz falhava .

-Não se preocupe , eu te ajudo princesa -ele acariciou meu rosto .

Sorri .

Por questão de alguns segundos nos estávamos nus . Entregues um ao outro.
E então , eu percebi o quanto aquela noite seria especial pra mim.


+8 comentários .

Olá , minhas lindas .
Viu como eu sou boa ? Postei antes de chegar os comentários .
Bom , eu estou muito triste porque o ultimo capítulo está mais
próximo do que vocês imaginam .
Sim , "fall" está chegando ao fim .
Não chorem , haha .
Então vou pedir novamente : COMENTEM .
Sério gatas , as visualizações estão passando de 30 por dia .
Enfim , já estou com a minha nova fanfic em mente.
Não sei se vou poder postar rápido. Então é isso , amo vcs ,  bjs.

3 comentários:

  1. AAAAAAAAAH não,a primeira vez dela com esse dai não gostei não mesmo
    eu sumi né,as minhas amigas tbm né,foi mal gatinha é q agente aprontou juntas e ficamos de castigo,é agente apronta direto,mais acho q vamos voltar agora tá
    eu adorei o cap. só não gostei do final né
    mais continua gatinha
    bjus gatinha ;)

    ResponderExcluir
  2. continua logo pfvr, voce demora d+, eu mim perco quando tem capitulos novos pq nem lembro mas onde parei

    ResponderExcluir
  3. ai ñ florzinha pq logo com ele poxa :(
    continua viu to adorano

    ResponderExcluir