terça-feira, 25 de junho de 2013

Fall - capítulo 22



Justin P.O.V

-Você tá bem , amor ? -Selena perguntou assim que sai do banho.

-Sim -murmurei me jogando sobre a cama .

-Quer conversar ?

-Não .-fechei meus olhos . Logo ouviu ela fechar a porta do quarto.

Eu realmente não queria conversar . Eu não sei o que tinha dado em mim.

Por que eu a beijei ?

E ela ?

Será que gostou?

Por que ela saiu correndo logo após o beijo ? Merda! Eu queria tanto saber em ela pensava
enquanto voltávamos pra casa.Ela não tinha trocado nenhuma palavra comigo após isso acontecer .
Ela simplesmente entrou em sua casa e nem se quer olhou para trás .
Eu acabei de foder com minha amizade.
Pisquei os olhos , fiquei pensando naquele beijo por um bom tempo até adormecer .

Mel P.OV

-você está bem querida ? 

-To sim , mãe .

-Certeza ? Aquela ida a praia parece que não te fez bem , aconteceu algo ?

-Não mãe -forcei um sorriso e entrei em meu quarto .

O que tinha sido aquilo ? Oh gosh , por que ele me beijou ?
Assim que ele encostou seus lábios no meu , eu senti um choque percorrer meu corpo
todo me causando arrepios . Eu senti o amor que eu tenho por ele ferver dentro de mim.
Por que isso ? Por quê ? 
Tenhas perguntas e eu não tinha as respostas . Eu o amo , isso é certo , mas é um amor 
diferente , de amigo , irmão , mas depois disso ... sei lá , acho que eu to muito confusa.
Tirei a minha roupa e entrei no banheiro , abri o registro e deixei com que a água quente 
caia sobre o meu corpo. Minha vida , agora sim , está bem maluca .
Assim que eu sai do banheiro sentei na cama e peguei meu celular .
Disquei o numero da Amy . 1,2,3 toques e nada , merda!
Tentei de novo , e nada . Desisti .
Eu precisava falar com alguém o que eu sentia . Como eu me sentia .
Coloquei uma roupa fina e me deitei , eu precisava dormir .

[...]

Acordei umas 11h da manhã , nosso dormi muito. Hoje não tem aula .Pude perceber 
que chovia , pois minha janela estava cheia de gotas.Caminhei até lá e a abri . Fitei as casas 
e as pessoas na rua .
Vi Justin colocando algumas malas no carro junto com Selena , Pattie apenas 
os observavam . Fechei a janela e me joguei novamente na cama . 
Ele disse que ia me avisar , mas por que ele não apareceu aqui ?
Quer saber ? Que se dane o Justin , eu vou aproveitar a  minha vida e não vou mais ligar 
para o que ele diz para mim . Levantei da cama e corri para o banheiro.
Tomei um banho rápido e coloquei uma roupa de frio.
Peguei meu celular e disquei o numero da Amy , enfim ela atendeu.

-Pensei que você nunca ia me atender ! 

-Me desculpe , eu tava ocupada ;-sei esse "ocupada" dela , ri .

-Amiga, que tal uma balada mais tarde ? 

-Opa , é pra já ! 

-Ok , depois te ligo para confirmar .

-Ok ,beijos.

8 COMENTÁRIOS ?

Comentem , ou eu não vou mais postar ! 

10 comentários:

  1. continua pfv ta muito boa, ta tudo otimo a ib e as musicas q vc escolheu aqq, ha nao mim entenda mal sim eu sou belieber de vdade amo o jus. mas q tudo eu mato e morro por ele, efim tem uma musica aqq no blog q vc colocou o nome de vida bom eu ja tinha escultado algumas vezes esa musica e mim apaixonei por ela mas infelizmente nao sei o noe pfv mim diz.

    ResponderExcluir
  2. minha perfeita eu adorei
    mt perfeito
    continua diva

    ResponderExcluir
  3. Super d+
    ta mt legal
    eu to adorando continua

    ResponderExcluir
  4. eu amei minha flor
    continua pelo Bieber amado

    ResponderExcluir