sexta-feira, 24 de maio de 2013

Fall - capítulo 20




Mel P.O.V
Segunda Feira .
Acordei sem nenhuma vontade de ir para a escola . Entrei no banheiro para tomar um 
banho rápido. E acabei ficando lá por longos 20 min . Ouvi minha mãe me chamar e vesti uma 
roupa . 
Cheguei na escola e vi Justin conversando com os garotos do time de basquete. 
Passei direto , entrei na sala e coloquei meus fones e abaixei a cabeça .
[...]
Justin P.O.V
-O time não será o mesmo sem você , Bieber ! -Derek disse se aproximando de mim e
dos caras do time. Bom , eu tinha vindo aqui para poder me explicar o meu sumiço por 
que nem para escola eu dei explicação do meu sumiço . E também estava me despedindo do time .
-Não farei falta , o time já era bom antes de eu entrar -sorri cínico para ele.
-Como vai a Mel ? -tá , agora ele tava provocando .
-Vai muito bem -desfiz o sorriso .
-Já esqueceu a sua melhor amiga , Bieber ? 
-Não chegue perto dela , ouviu Derek ? -cheguei um pouco mais perto 
dele- ou você quer ser socado ?
-E quem vai me socar? Você ? -ele riu irônico.
-Duvida ?
Mel P.O.V 
Ouvindo "Stay" da Rihanna estava quase pegando no sono. Até um ser entrar gritando .
Tinha que ser a Amy .
-Melanie , acorda! O Justin e o Derek estão brigando lá na porta da escola .
-O QUÊ ? -levantei desesperada na hora e sai correndo enquanto Amy me seguia .
Chegando no portão vi Justin sendo segurado pelo Ryan que o segurava fortemente .
E do outro lado Jason segurava Derek , ambos estavam com o rosto sangrando .
Merda!
-Mas que diabos está acontecendo aqui ? -disse um pouco alto tomando a atenção
das pessoas que estavam por perto.
-Esse babaca acha que é quem pra me desafiar ? -Derek gritou tentando se soltar dos 
braços de Jason.
-E quem você acha que é pra falar dela assim ? -Justin gritou tentando se soltar
dos braços de Ryan .
-Vocês estão malucos ? -gritei 
-O que está acontecendo aqui ? -A diretora da escola gritou 
Fudeu!
-Para minha sala agora ! OS TRÊS ! -ela gritou .
[...]
-Então foi você quem começou a confusão , Justin ? 
Ela perguntou em pé , enquanto fitava eu , Justin e Derek .
Eu estava sentada em uma cadeira no meio deles .
-Sim -ele disse meio baixo 
-E você Melanie ? -ela me fitou - Não tem nada a dizer ?
-Não foi minha intenção .
-Não sei o que estavam na cabeça -ela mediu as palavras e logo 
completou - Isso merece uma expulsão ! Dos três! 
-Mas eu e ele tivemos a culpa , não expulse a Mel ! -Justin levantou .
-É , ela não tem culpa se ele começou a briga ! -Derek levantou também.
-Ah , qualé Derek , não quero ter que bater em você de novo! 
-Não comecem outra briga ! Sentem-se ! 
E assim fizeram .
-Eu não vou expulsar vocês . Vou dar um castigo para cada um . Cada um deverá
ajudar com as tarefas aqui da escola , como : varrer o patio , limpar a quadra e entre outros.
-Ahn , eu preciso falar com a senhora sobre isso -justin disse se enrolando nas palavras .
-Algum problema ?
-É que eu vim para fechar minha matrícula . Pois não vou mais estudar aqui .
-Por que , Bieber ?
-É ... eu to investindo na minha carreira de cantor e então como não mais morar 
aqui , não tem o porquê de eu ainda estudar aqui .
-Mas você não pode fazer isso , Justin ! -disse desesperada .
Ele ainda é meu melhor amigo , o que seria de mim sem ele aqui ?
-Desculpa , Mel . -ele abaixou a cabeça .
-Enfim , se o Justin irá sair a tarefa ficará para vocês dois ! -ela disse rápido - Podem 
ir para a sala - todos nós levantamos -Menos você Justin !
[...]
Cheguei em casa e corri para o meu quarto . Eu não queria que Justin fosse embora.
Não agora .
Chorei bastante lembrando de tudo que nós dois passamos na escola .
Foram tantas broncas , brincadeiras e tudo mais .
A escola não seria tão legal assim sem ele .

7 comentários ?
Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey vocês . Eu fique muito feliz em ver os comentários de vocês.
Eu vou pedir mais comentários porque tem muita gente lendo e não comentando .
Mas enfim , eu to muito feliz com vcs , minhas lindaaaaaass! 
Ah , e para quem perguntou qual capítulo a Mel o Justin vão se beijar a 
resposta é : surpresa! 
Calma gente, muitas coisas acontecerão ainda .
Pra quem pediu meu facebook ta aqui (x
Continuem comentando o que acham sobre a ib pq assim ficarei feliz e farei
capítulos grandes haha . Beijos .

7 comentários:

  1. Vei eu adorei
    aah vou chorar ele vai embora
    ah sua menina cruel não vai falar que capitulo eles vão se beijar vou chorar desse jeito :(
    continua cada dia mais perfeito
    depois agente manda o convite pra vc flor :)
    bjs e até a proxima

    ResponderExcluir
  2. tadinha ele vai em embora
    vai abandonar ela que dó
    continua adoro essa ib

    ResponderExcluir
  3. cara que super tá muito perfeito,tudo perfeito,ah Bieber vai embora não :(
    continua

    ResponderExcluir
  4. vou ser sincera com vc sobre sua ib desculpa se não gostar :( eu amo essa ib de + :) não tem oque reclamar
    continua

    ResponderExcluir
  5. Perfeitooooooo, amo, amo de mais ,posta rapidooo pfv , bjusteeeeeen s2

    ResponderExcluir
  6. eu amei o capitulo
    super divo d+
    continua meu amorzinho

    ResponderExcluir