terça-feira, 7 de maio de 2013

Fall - capítulo 18



Justin P.O.V
Sim, eu estava namorando. Selena era o nome dela. Ela era linda . 
Ela era modelo , era bem famosa .
Scoot disse que isso me ajudaria a crescer mais na mídia .
Mas, eu quero ficar famoso pelo meu talento e não em cima da fama dos outros.
Sentado no sofá , eu via tv com minha mãe e Selena.
Elas estavam conversando bastante .
-Justin ?
-oi -respondi sem tirar os olhos da televisão .
-Nós vamos ir até a casa da Mel , para Selena poder conhecer elas.
-Ah , tudo bem
-Você não vem , Justin ? -Selena perguntou sentando ao meu lado .
-Eu não to muito bem , mais tarde eu vou lá , tá ? -sorri fraco .
-Ta bom. -ela me selou rapidamente e saiu.
Eu não aguentaria ir na casa de Mel sem poder falar com ela.
Subi pro meu quarto e entrei no banheiro , eu precisava de um banho.
Fiquei mais ou menos uns 20 minutos deixando a água cair sobre meu corpo.
Até alguém girar a maçaneta da porta meia aberta .
Deduzi que fosse a Selena , então continuei como estava .
Ela abriu a cortina do box e ... não era a Selena , era a ... Mel !
Ela estava apenas de roupas íntimas .
Ela me olhou e beijou !
Eu fiquei sem reação , e então a abracei .
-Justin ? JUSTIN ? -alguém me gritava do outro lado da porta do banheiro .
Então isso tudo foi coisa da minha cabeça ? Nossa!
-Já estou indo!
Assim que sai vi minha mãe parada na porta do quarto com Selena ao seu lado.
-Pensei que tinha se afogado , hein . -Minha mãe riu saindo do quarto .
-Ué , mas vocês já voltaram ? -perguntei a Selena indo pegar uma bermuda .
-Sim , é que a Mel -a fitei- não está em casa e a mãe dela também não. -ela deitou na cama.
-Ata -sorri e ela sorriu de volta.
[...]
Mel P.O.V
-DEREK , ME LARGA ! -gritei mais uma vez .

====================================
6 comentários ?
Desculpa a demora mesmo , é que to sem pc . beijos ♥



6 comentários:

  1. super d+ eu adorei
    nada contra mais odeio a Selena não por causa do Jus mais nunca gostei dela
    continua perfect

    ResponderExcluir
  2. eu amei muito muito muito muito mesmo
    continua

    ResponderExcluir
  3. eu amei ficou muito perfeito
    continua <3

    ResponderExcluir
  4. ficou ótimo, continuaaa plmdds <3

    ResponderExcluir
  5. eu amei
    ficou tudo perfeito meu amor
    sua ib é diva
    continua

    ResponderExcluir