domingo, 19 de maio de 2013

Fall - capítulo 19 + aviso



Mel P.O.V
-DEREK , ME LARGA ! -gritei mais uma vez .

-QUAL O SEU PROBLEMA ? -gritei tentando me soltar dos braços de Derek.
-Mel , me escuta , eu só quero conversar com você!
-Então me solta ! -Respirei fundo e ele me largou . Eu queria sair correndo daquele lugar.
Que aliás eu não sabia aonde estávamos .
-Pode me ouvir ?
-Não ! -cruzei os braços - que lugar é esse ? -perguntei fitando o lugar que 
parecia ser uma casa. Mas uma casa antiga e abandonada .
-Eu vinha pra cá quando era mais novo . -ele falou sem parar de 
me olhar.-pode me ouvir agora? 
Não respondi , apenas fiquei encarando ele . Então ele veio até a mim .
-Melanie , eu confesso , eu apostei com Jason , mas eu não pensei 
disso acontecer . Eu não queria , desculpa !
-POR VOCÊ , EU PERDI MEU MELHOR AMIGO ! -gritei - EU CONFIEI EM VOCÊ DEREK , EU TE DEI O MEU AMOR E EU ACHAVA QUE VOCÊ ESTAVA MESMO AFIM DE MIM , mas -abaixei o tom de voz assim que meus olhos começaram a marejar- foi apenas uma aposta -sussurrei .
-Me desculpa , Mel . No começo era, mas eu me apaixonei por você .
-Até quando você vai continuar mentindo para mim , Derek? -perguntei num fio 
de voz enquanto chorava.
-Eu não estou mentindo , naquele mesmo dia que você descobriu isso tudo eu ia te 
pedir em namoro, eu ia te contar tudo .
-Eu devo acreditar ?
-Eu juro , eu ia te levar até aquela praia e ia te pedir em namoro -ele abaixou a 
cabeça- Olha -ele tirou uma caixinha e abriu e tinha um anel lindo dentro dela.
Tapei a boca com a mão pra esconder a minha reação .
-Mas ai veio aquela idiota e estragou tudo -ele completou guardando a caixinha no bolso.
Ele me fitou por um breve segundo e soltou um longe suspiro .
-Eu trouxe você aqui pra dizer o que eu realmente sinto por você. No começo eu só pensava em ir pra
só cama com você . E depois eu comecei a gostar de você . Gostar de ficar ao seu lado.
Gostar de ouviu sua risada , que você odeio mas eu acho sexy -ele riu fraco- gostar de ver você
sorrir muitas vezes sem força . E você acha , que se eu quisesse apenas ir pra 
cama com eu não já teria ido? Quantas vezes ficamos sozinhos na sua casa , nos beijando 
e eu sempre dizia que não era a hora certa . Sabe por quê? Porque eu estava começando a ver
que o que eu estava fazendo era completamente errado . Mel , você pode até achar que eu sou
louco , mas não , eu te amo , muito . E não queria ter mentido ou te enganado .
-Derek , eu ... -ele me olhou - eu não consigo enteder nad..-ele me calou com uma beijo .
Assim que me separei dele e ele ficou me encarando com um sorriso no rosto .
-Então , você me desculpa ? -disse ainda segurando meu rosto .
-Eu preciso ir pra casa -me afastei dele .
Tinha acabado de me lembrar que Pattie ia na minha casa para me apresentar a 
"namorada" de Justin , Selena.
-Ok , eu te deixo em casa .-ele me guiou até a porta .
[...]
-Obrigada -agradeci assim que Derek parou o carro na porta da minha casa.
-Ah! Se você quiser carona para a escola amanhã , pode me ligar , ok?
-Ah , sim . Tudo bem! -sorri
-Espero que tenha me desculpado mesmo -ele sorriu de lado.
Sorri também.
-Até mais -quando ia abrir a porta do carro ele me puxou para um beijo.
-Até , Mel ! -disse após desgrudar nossos lábios .
Sai do carro e caminhei até a porta de casa .
Justin P.O.V
Selena adormeceu vendo filme comigo no meu quarto . Levantei da cama com cuidado.
Cheguei perto da janela do quarto e vi Mel saindo do carro de Derek . Merda! 
O que ela estava fazendo lá ?
Esperei ela entrar e desci . Passei pela sala e minha mãe estava assistindo um canal de culinária 
enquanto anotava algo em um pequeno pedaço de papel .
-Mãe , eu vou dá uma volta , ok ?
-Ah! Tudo bem querido -ela sorriu lindamente .
Eu precisava conversar com a Mel , mas acho que ela esta com raiva de mim . Eu devia ter
contado a ela que estava namorando . Ou pelo pelo fato de sair daqui e não avisar a ela .
Peguei meu skate e fui dar uma volta pelo parque .
Parei em.baixo de uma árvore e fiquei olhando umas crianças brincando .
Eu tinha que viajar pra gravadora em poucos dias . Eu iria sentir saudades daqui.



6 comentários ? 
Bom , já que o capítulo anterior foi pequeno , resolvi fazer esse um pouco maior.
E também queria pedir que dissessem mais coisas nos comentários por que eu só vejo
"amei , continua" Não estou reclamando , é por que eu gosto de 'conversar' com vocês
e também quero saber o que vocês estão achando dos capítulos e tudo mais.
Também queria dizer que estou sem computador e por isso a demora para postar ,
vi pessoas reclamando por que eu demoro a postar. Desculpa , eu to fazendo o máximo para
postar rápido . Eu me desanimei para postar , eu tinha várias idéias , mas estou vendo
que essa história não vai acabar como eu queria . Mas não vou excluir o blog vou começar
outra ib . beijos 




6 comentários:

  1. Ooi eu sou leitora Nova aquii... Eu estou amando .. Nossa e uma Fic tao legal .. Ain eu fico triste o Jus e a Mel afastados :( rsrs .. Mas ennfin Contiinua rapidiiim pfpfpf <3

    ResponderExcluir
  2. eu até gosto do Derek ele é meio canalha assim um pouquinho,mais ele até faz bem pra Mel,melhor que o chato do Justin que só deixa ela triste
    ah amor se tem face pra gente ficar conversando
    se sim depois me passa se vc quiser claro :)
    bjs e continua :)

    ResponderExcluir
  3. eu amei gente
    aff preferia ficar no cemiterio do que jantar junto com a Selena kkk
    continua
    se viu o nosso Justin ganhou o premio ahhh que divo né
    muito orgulhosa :)
    adorando amor
    eu a Suh a Cris(Cristiane) e a Sophia é que temos o face nos 4 que conversamor com o povo lá vê se passa pra nos em hunn não é um pedido é uma ordem kkkkkkk
    zuera ! bjs amor até o prox.

    ResponderExcluir
  4. Dulce sua vaca vc esqueceu de mim né
    então eu to adorando o capitulo
    ah eu gostaria de saber assim mais ou menos qual cap. vai rolar algum beijinho com o Jus e a Mel
    é isso ai continua

    ResponderExcluir
  5. Eeei, leito nova aqui ! sua IB é perfeita, serio :) continua logo tá? rsrs'
    então amor divulga a minha iB? --> http://apenasumabelieberbelieve.blogspot.com.br/ MUUUITO OBRIGADA LINDA !
    Bjuu'

    ResponderExcluir
  6. cara torço pelo Jus e a Mel
    mais o Derek tbm é bem legal
    continua

    ResponderExcluir